Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fellipe Erick
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 20 de novembro de 2025
Uma das melhores séries que já assisti. Com certeza está no TOP 5. Se estão buscando uma série para maratonar, você encontrou. Possui uma história excitante e instigante, ótimas cenas de ação, personagens bem construídos. Pode ser considerada um pouco clichê em alguns aspectos ligados à ação, mas sua premissa é diferenciada e compensa isso.
No começo não vou mentir não entendi muito bem mas o passado os episódios, dá para entender mais sobre a série sobre os personagens, a série em si é boa mas só que o final deixou a desejar um pouco, poderia não ter matado uma das principais mas o resto foi legal
Excelente série. Bons atores bom roteiro bom desingulado, chega a ser empolgante e te prende bastante. Pena que séries como essa aqui no Brasil não tiveram um bom reconhecimento ou divulgação
Para quem gosta de inteligência artificial, essa série estava a frente do seu tempo.Se falam que o ator não vingou em Hollywood por ser cristão, esse personagem caiu como uma Não sei porque essa série não fez tanto sucesso.
Estou terminando a quinta temporada pela segunda vez. Apesar de ter iniciado a gravação em 2011, ela é super atual e parece que o criador da série leu o futuro. Tenho certeza que, seja qual for a época que você for assisti-la, vai se surpreender.
Série excelente. A história é muito bem elaborada e envolvente. A série é uma mistura de muita ação, um pouco de drama e algumas vezes consegue ser engraçada também. Destaques para Michael Emerson, Jim Caviezel e Amy Acker com excelentes atuações. Uma das minhas séries favoritas, vale muito a pena assistir.
Minha nossa senhora! Um festival interminável de clichês. Pra piorar as cenas de ação e luta parecem tiradas de algum filme pastelão dos anos 90. Se não assistiu ainda, não se apresse, não se preocupe, não está perdendo nada de interessante ou de inovador.
"Por algum motivo desconhecido, esta série não agradou multidões, mas conquistou uma base de fãs fiel - e não a decepcionou. Com nomes por trás como J.J. Abrams e Jonathan Nolan e um elenco sólido com Jim Caviezel, Michael Emerson, Taraji P. Henson e Kevin Chapman, a interessante premissa - do combate ao crime antes da sua ocorrência - foi aos poucos saindo do formato 'procedural' de "crime da semana", para um formato 'serializado' com uma história de fundo sendo (bem) desenvolvida."
A série é fantástica, tem uma "ruma" de clichês, mas é sem sombra de dúvidas uma das melhores que já assisti. O defeito é achar um bom lugar para acompanhar. Bem que a pestinha da Netflix poderia disponibilizar!!
Person of Interest se encerra numa quinta temporada que, se pensada no todo, não agrada.
A recorrência ao procedural e aos clichês usuais que nos acostumamos ao longo dos anos vão, de certa forma, contra as expectativas que se gerou no anúncio de uma temporada final mais curta.
Anterior ao décimo episódio, o que há de melhor são apenas alguns momentos, que conversam e refletem o que a série sempre teve a oferecer de melhor. A partir do décimo episódio a situação, contudo, sofre uma injeção de ânimo.
Com isso Person of Interest faz com que seus episódios finais sejam não só memoráveis, porém, que deixa saudades e clama aos fãs, com razão, para que não deixem, tanto a série como suas próprias escolhas pessoais, a nunca serem em vão:
A série é simplesmente fantástica, não pode simplesmente cancelar na quinta temporada.....
Fizeram um abaixo assinado para não cancelarem a série, que pretende parar nesta quinta temporada. Porém se atingirem a quantidade de assinatura eles poderão produzi-la através de outra emissora ... então bora assinar essa lasqueira pq essa série é boa demais. Já assinei essa biboca, aqui não permite link mas postei no comentário da quarta e quinta temporada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade