Minha conta
    Homeland
    Temporada 3
    Minha nota :
    Homeland
    Usuários
    4,0 65 notas

    Informação da temporada

    12 episódios
    Canal original: Showtime
    Exibida desde: 29 de setembro de 2013
    83 fotos | 1 video
    Assista agora em Star +

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Claire Danes
    Claire Danes
    Personagem : Carrie Mathison
    Mandy Patinkin
    Mandy Patinkin
    Personagem : Saul Berenson
    Damian Lewis
    Damian Lewis
    Personagem : Nicholas Brody
    Morena Baccarin
    Morena Baccarin
    Personagem : Jessica Brody
    Homeland 3ª Temporada Trailer Original 3:10
    Homeland 3ª Temporada Trailer Original
    4.955 visualizações
    • Foto Homeland
    • Foto Homeland
    • Foto Homeland
    • Foto Homeland
    • Foto Homeland
    • Foto Homeland
    • Foto Homeland
    • Foto Homeland
    • Foto Homeland
    Os episódios da temporada 3
    Tin Man is Down
    S03E01 - Tin Man is Down
    Langley Nick Brody continua foragido. Saul traça um contra-ataque perigoso contra os terroristas ligados ao atentado. Carrie se torna o foco de uma investigação do Senado. Humilhados e abandonados pelo Corpo de Fuzileiros Navais, a família de Brody luta para lidar com o comportamento destrutivo de Dana. 
    Uh... Oo... Aw...
    S03E02 - Uh... Oo... Aw...
    Saul tenta rastrear os responsáveis pelo ataque de Langley, recrutando um especialista improvável para ajudar no caso. Quinn, sofrendo os danos colaterais de uma missão recente, tenta tomar o assunto em suas próprias mãos. Carrie descobre quem realmente está do seu lado. 
    Tower of David
    S03E03 - Tower of David
    Como Brody se encontra cada vez mais em situações desesperadas, ele tem uma forma inesperada de orientação. Carrie se esforça para se conectar com Saul, quando um homem misterioso se oferece para ajudá-la, mas com um grande custo. 
    Game On
    S03E04 - Game On
    Carrie descobre que a CIA ainda pode exercer o seu poder quando necessário. Dana vai a AWOL, forçando Jessica a chamar a polícia. Saul e Fara seguem o rastro do dinheiro para um local inesperado.
    Yoga Play
    S03E05 - Yoga Play
    Carrie coloca sua missão na linha para fazer um favor arriscado. Ainda em fuga, Dana faz uma descoberta chocante. 
    Still Positive
    S03E06 - Still Positive
    Carrie vira o jogo com o mentor do atentado Langley, mas o recrutamento de um dos agentes mais poderosos do Irã terá consequências perigosas. Enquanto isso, Dana toma uma decisão radical que mudará a família de Brody para sempre. 
    Gerontion
    S03E07 - Gerontion
    Com um antigo adversário sob custódia, Saul faz a aposta de sua carreira, Carrie e Quinn lutam para conter uma investigação da polícia local, enquanto Mira encontra seu casamento em uma encruzilhada. 
    A Red Wheelbarrow
    S03E08 - A Red Wheelbarrow
    Depois que uma nova informação vem a tona, Carrie e Quinn perseguem um suspeito no bombardeio de Langley. Saul trata do retrocesso politico. 
    One Last Time
    S03E09 - One Last Time
    Carrie se reúne com Brody, mas as circunstâncias são mais difíceis do que qualquer um deles poderia ter imaginado. Enquanto isso, Saul recebe uma vitória de uma fonte improvável, e Dana lida com sua nova vida longe de casa. 
    Good Night
    S03E10 - Good Night
    Brody embarca em uma missão, mas sua condição frágil ameaça toda a operação. Quinn faz uma descoberta desconfortável sobre Carrie, enquanto uma crise súbita força Fara a se juntar à equipe. 
    Big Man In Tehran
    S03E11 - Big Man In Tehran
    A lealdade de Brody para a missão vacila quando ele conhece um fantasma do seu passado. Como confirmação de Lockhart, Saul fica em um precipício entre o sucesso e o fracasso. 
    The Star
    S03E12 - The Star
    As forças de segurança fecham-se sobre Carrie e Brody. Como Saul planeja uma última operação, Brody se esforça para encontrar a redenção.

    Comentários

    • Jordison Francisco
      Carrie foi publicamente humilhada, agredida, dopada, levou um tiro e colocou sua vida em risco inúmeras vezes sem hesitar, apenas para fazer com que os outros vissem Brody como ela o via… e conseguiu.Abu Nazir, a CIA, Jessica e o próprio público da série, ninguém chegou sequer perto de enxergar Brody com a clareza que Carrie sempre enxergou. Carrie sempre leu Brody como ninguém. ok. Agora... Seria possível esclarecer as seguintes dúvidas: Como Carrie enxergava Brody? Como os EUA passou a vê-lo? e o Mundo?
    • Jordison Francisco
      Carrie: 'Brody! BRODY! 'A história de Brody é trágica. Ele era um fuzileiro naval que foi destruído e recomposto pelo inimigo para ser derrotado repetidas vezes. Empurrado para trás e em quarto lugar. Sua lealdade era para com quem lhe desse a melhor chance de sobreviver. Ele nunca teve uma chance. Ninguém pode julgá-lo pelos horrores que suportou. E piores os que ele causou. Ter que viver e observar as vidas que ele destruiu ao seu redor tirou tudo dele. Só Carrie esperava encontrar a redenção para ele. Brody sabia que seu destino era morrer. Em seus últimos momentos, ela fez questão de estar lá. Para testemunhá-lo, sua verdade, sua história quando finalmente chegou ao fim.E devido à sua história, ele não pode ser homenageado... Sua história foi tão triste! Ele merecia coisa melhor - Brody cometeu um erro.Esta foi uma cena tão forte. a série nunca mais será a mesma sem brody: (((vamos sentir falta dele. e a cena da estrela foi ... me deu lágrimas.A estrela brilha na escuridão ...Eu gostaria que eles tivessem mostrado uma cena de sua família neste episódio. Para mostrar aos telespectadores que Brody foi redimido aos olhos de sua família. A última vez que os vimos foi como Brody arruinou suas vidas depois que foi incriminado pelo bombardeio. É uma pena que tenha terminado tão abruptamente, especialmente porque as temporadas 1ª e 2ª construíram esse relacionamento com sua filha Dana. A última vez que a vimos foi estar emocionalmente destruída. Teria sido bom terminar o capítulo com uma confirmação de que sua família ficaria bem.A primeira temporada foi a melhor. Não negue, o show perdeu um calibre enorme quando ele morreu. Para mim, é aqui que o show terminou. O que quer que eles transmitam depois é outro show.
    • Bruno H.
      Não viagem
    Back to Top