Oz
    Você assistiu Oz ?

Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 13 de agosto de 2014
    tenho essa série completa em dvd e ja perdi a conta das vezes que a assisti . considero OZ a melhor série sobre presídio que já foi produzida . anos atras eu assistia OZ pela tv aberta no SBT mas não acompanhava direito , assistia quando dava certo e entendia pouco ,até que acabei por comprar a coleção completa . todos os atores sem exceção, são excelentes , interpretam maravilhosamente bem . no episódio final todos os presos tiveram que sair as pressas pois soltaram um pó venenoso e mortal em seu presídio .entraram em onibus e foram para outra prisão . não seria o caso de OZ continuar agora ? tipo : o presidio totalmente reformado e sem o pó mortal ? . talvez não daria certo já que morreram alguns personagens principais da trama .

Enviada em 27 de junho de 2017
    Muito boa serie! Suspense nas celas é o lema, brigas e brigas, entretenimento não tem vez, sofrimento sim! Roteiro é perfeito, elenco bom, mas necessitaria de mais ênfase nos diálogos, dando mais destaque nas atuações individuais, mas com certeza irei vê a 2° Temporada.
    Paulo Pacheco filho
    Paulo Pacheco filho

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Não consigo abrir a serie..kshdjeuxndbduxdjsnbdhxndndyxysjdjdidjdnduxndnduzgsnsosjshsl jdidish isjdbeisie subdebududysus dudbsh dhdusis didiisisyzyd dudjsjsj dududjs dizudj sjdjsnidid