Dupla do Barulho
    Você assistiu Dupla do Barulho ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 28 de setembro de 2020
    A série é super engraçada de uma forma saudável, nada que fuja do normal. Ela conta o dia a dia dos irmãos Wayans e as encrencas que eles acabam se metendo.
    A atriz que interpretava a namorada do Shawn durante a primeira temporada inteiro some, e na segunda temporada ele volta e diz que eles terminaram, mas não diz o motivo para isso.
    A mãe dos dois não aparecem em nenhum momento do seriado, aparecendo somente o pai deles como personagens secundário. Na maioria dos episódios eles falam sobre a mãe dos dois, falando como ela é rabugenta e tudo mais, mas em todos os episódios que eu assisti, nenhum ela aparece, mas seria legal ter uma aparição dela, já que o pai deles parece brigar muito com ela, o que transformaria a série ainda mais engraçada.
    A série trás dois irmãos com personalidades únicas e marcantes, é impossível esquecer esses dois. Shawn é o irmão inteligente e trabalhador, é ele quem toma as principais decisões, já Marlow é o irmão burro, desastrado e que vive a sombra do irmão Shawn.
    O seriado é realmente gostoso, eu descobri essa série através da série In Living Color e adorei assisti-lá.
    Ju K.
    Ju K.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    eu amo tem um cara doidão e a série é muito animada.