Der Letzte Bulle
    3,2
    Você assistiu Der Letzte Bulle ?

1 Crítica do usuário

Rosemary M.
    Rosemary M.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Meu novo vício televisivo. Sou muito ruim para programas humorísticos, mas essa série consegue me fazer rir muito. O resumo da trama é que um policial levou um tiro na cabeça pelos idos dos anos 80s, ficou em coma 20 anos, e acorda. E tem que se readaptar. Emocionalmente, profissionalmente, emocionalmente, antropomorficamente, todos os "mente", que se possa imaginar, pois em 20 muita coisa se mudou na cultura ocidental europeia, concordam? Incluindo o fato de sua bebê ter se transformado em uma adolescente e sua esposa estar em um novo relacionamento. E ele ser impulsivo e controlador. E dessa readaptação, incluindo com a tecnologia, devido ao excelente roteiro e interpretação do elenco afinado, que me rende inúmeras e altas risadas, entremeadas com risinhos, e gargalhadas. Além do quê, a trilha sonora dos anos 80s é uma deliciosa viagem ao túnel do tempo. O requinte da trilha sonora, é que muitas vezes, colocam a música adequada para aquela e específica cena. Recomendo. Vale muuuuito a pena. Principalmente, para quem já gosta de Castle, pelo humor, arrisco a afirmar que esta é bem mais engraçada.