Raising Hope
    Você assistiu Raising Hope ?

joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 12 de março de 2022
    Descobri essa série em 2015 na Netflix, olhei a capa e a sinopse, achei interessante e comecei a assistir porém vi apenas 3 episódios e parei e simplesmente esqueci da série. Ai em 2017 novamente comecei a assistir e vi 4 episódios porém, novamente, parei e esqueci da existência da série. Porém agora em 2022 estava procurando uma série de comédia e achei essa novamente e comecei a assistir em definitivo, tanto é que assisti a primeira temporada em 2 dias. A série é muito boa, tem piadas ótimas, que me fizeram dar boas risadas, mas conforme vai passando, vai caindo a qualidade o grau de qualidade é exatamente conforme as temporadas, a 1ª é a melhor a 2ª continua boa porém não tanto a 3ª tem alguns episódios que salvam, porém a 4ª é beeem inferior a todas as outras, parece algo forçado demais. Mas no geral é uma série bem legal pra se assistir e relaxar. Mas lembrando que por mais que seja uma série classificada como "comédia família", ainda assim tem muitos episódios que não dá pra se assistir em família se você tiver vergonha ou timidez de coisas que envolvem sexo.
    Laiani P.
    Laiani P.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Eu amo essa série, como fiquei triste por saber que foi cancelada. É uma comédia familiar apaixonante.