Eu, a Patroa e as Crianças
    4,6
    Você assistiu Eu, a Patroa e as Crianças ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de abril de 2024
    Série maravilhosa. As histórias de todas as temporadas são excelentes e engraçadas. Por ter pouca durabilidade, cada episódio (na faixa de 30 minutos no máximo), a série não enjoa. A série conta com um ótimo elenco, com destaque para Damon Wayans com uma atuação impecável e o mais engraçado da série disparado, e George O. Gore II com uma ótima atuação também, sendo o segundo personagem mais engraçado da série. Uma das melhores séries de comédia que assisti. Série clássica e marcante com uma comédia bem leve e divertida.
    Grégory P.
    Grégory P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Lembra bem um maluco no pedaço mas com ar mais familiar personagens muito bem elaborados e todos bem aceitos e adorados
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Boa comedia,assista com sua família que você não vai se arrepender.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 8 de março de 2020
    Foi uma série quase perfeita, só peca na última temporada, o final é muito ruim, chega a ser ridículo. Mas fora isso todas as temporadas são incríveis. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Caio Gabriel A.
    Caio Gabriel A.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Uma série perfeita .. O elenco , as histórias .. Dou risada do começo ao fim ...
    Marcos K.
    Marcos K.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Gosto muito! Bem divertida a série. Pena que acabou!!!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 14 de fevereiro de 2023
    "Pode ser vista 10x e nas 10x não perderá a sua graça! Série extremamente engraçada. Dificilmente teremos uma série tão boa quanto, "Eu, a patroa e as crianças ".
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Está entre as séries de comédia que mais gosto de assistir!
    É engraçado, os personagens carismáticos, vale a pena conferir e dar muitas risadas!
    Marcus S.
    Marcus S.

Enviada em 19 de março de 2023
    Uma das melhores séries que já vi. Simplesmente sensacional. Tem de tudo, coisas do cotidiano, muitas lições e aprendizados, além do humor maravilhoso que norteia todo o enredo.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 23 de junho de 2020
    Muito bom essa .Damon Waynes faz um ótimo o papel de Michael. Ele realmente se torna qualquer situação engraçada.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de março de 2016
    Engraçada. SBT. Família. Cotidiano. Amizade. Emotivo. Leve. Sintonia. Atuação. Piadas. Risadas. Gostei.
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 28 de abril de 2015
    A melhor série de todas! nunca deveria ter acabadoo
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de maio de 2018
    Série fantástica e que nunca enjoa. Sempre é bom matar a saudade assistindo alguns episódios. Gargalhadas com certeza!
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Tem muita forçassão de barra mo enredo, sitjavies esdrúxulas, que fogem um pouco da realidade... Mas os personagens são cativantes... Tem muita coisa engraçada, e isso é o que vale! Sou fã!
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Nostálgica e clássica, Damon Wayans é um dos melhores pais da história da TV, o roteiro é bem focado nos relacionamentos entre os pais e os filhos, acho que no Brasil todos conhecem ja então não irei dizer que recomendo, 4.5.