Fawlty Towers
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse & Info

O Fawlty Towers é um adorável hotel à beira mar na costa Torquay. Gerenciado por Basil Fawlty (John Cleese) e sua esposa Sybil (Prunella Scales), os ajudantes incluem Polly (Connie Booth), a camareira, Manuel (Andrew Sachs), garçom/faz-tudo que não fala inglês muito bem. E Terry (Brian Hall), o cozinheiro.

As coisas nunca são tão quietas quanto deveriam no Fawlty Towers. A coisa que mais irrita Basil é ter que lidar com os hóspedes, o que torna-se um problema para os negócios. A cada semana, um novo hilário problema, geralmente criado por ele mesmo, para Basil resolver.

2 Temporadas

Fawlty Towers 1ª Temporada Clipe Original 1:53
    Fawlty Towers 1ª Temporada Clipe Original
    660 visualizações
    • Foto Fawlty Towers

Segredos por trás das filmagens

Ator bilíngue

Andrew Sachs é germânico de nascimento e, quando a série foi exportada para a Alemanha, ele mesmo fez a própria dublagem. Ele não teve nenhuma dificuldade com as falas, mas levou um tempo para conseguir falar alemão com sotaque espanhol.

Rotinas de gravação

Cada episódio seguia a seguinte rotina: seis semanas para escrever o roteiro, cinco dias de ensaio e uma tarde de gravação em frente a uma audiência ao vivo. Um total de 42 semanas foram gastas para produzir cada temporada, de seis episódios.