Misfits
    Você assistiu Misfits ?

Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Se perdeu completamente, eu gostei bastante das 3 primeiras temporadas, mas depois foi só decaída, principalmente com a saída dos protagonistas, tentaram empurrar goela abaixo outros personagens mas ficou lamentável, começou bem e já termina tarde !!!
    Euler J.
    Euler J.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Começou boa, mas terminou lixo. Eu sempre termino de ver uma série depois que começo, mas pra terminar essa foi um sofrimento.
    Willker A.
    Willker A.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Série com uma pegada diferente, com o sarcasmo e ótima pitada de comédia britânica.
    Kellyiedaviana Oliveira
    Kellyiedaviana Oliveira

Enviada em 29 de março de 2022
    Pior "coisa" a que já tive o desprazer de assistir. Uma bela de uma desgraça, parabéns, nota zero. Palavreado de baixo calão, sexo explícito, parece que estamos no site adulto, e piadas de extremo mal gosto. Junta tudo e traumatiza qualquer um que vê. Quem assiste e gosta, só comprova pra si mesmo seu péssimo gosto e a baixíssima exigência no que diz respeito a filme e série.
    Enfim, vim aqui dar uma crítica por simplesmente ainda estar traumatizada e arrependida de ter assistido. Boa sorte pra quem gosta de sériezinha assim, provavelmente falta-te senso do ridículo. Quem produz algo assim deve não temer ao insucesso, pois deve ser rico e só deve estar afim de experimentar a sensação de ser diretor por alguns dias. Pra quem quer assistir, boa sorte, vai precisar.