Monk
    Você assistiu Monk ?

Branca C.
    Branca C.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Terminei de assistir todos os capítulos ontem e já estou com saudades. Cada capítulo é uma emoção diferente. Dei muita risada e consegui resolver muitos casos junto com ele....
    Distração garantida.
    William Cairo P.
    William Cairo P.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Pensei muito a respeito e cheguei à conclusão que MONK é a minha série favorita de todos os tempos. E olha que gosto de muitas séries. Mas monk me prende demais... parece que cada personagem é muito próximo a mim, como se fossemos amigos. Estou terminando de assistir as 8 temporadas pela terceira vez. Sou apaixonado por essa série.
    Marcello Azevedo
    Marcello Azevedo

Enviada em 27 de julho de 2019
    Fantástico! Comecei a assistiir ainda adolescente, quando passava na rede Record. Sempre gostei de tramas sobre investigação como CSI, o que alida à comédia deixou esse série ótimo de acompanhar. O enredo de cada episódio é espetacular, o espectador acaba mergunlhando na estória e se divertindo com os trejeitos do sr. Monk. Tony é esplêndido. Simplemente não há como ser não ter empatia. Há também diversos episóidos que me emocionaram, destaco o spoiler: drama do seu irmão Ambrose, que possui síndrome do pânico, e também quando o Monk se encontra com a pessoa com os olhos de Trudy
    . Por fim, a cereja do bolo: embora cada episódio possua uma trama prórpia, o final da série foi simplesmentes perfeito, sem tirar nem por nada. O conjunto da obra, faz com que considere Monk umas das melhores séries que já assisti, ganhando fácil de algumas modinhas bastante aclamadas.
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Eu e minha esposa passávamos horas assistindo as aventuras de monk.
    comédia, suspense, drama e aventura uma série policial completa
    com certeza recomendo.
    João Paulo F.
    João Paulo F.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Melhor série de todos os tempos... hhahaha Tony Shalhoub mito...
    Laços da Laura
    Laços da Laura

Enviada em 1 de agosto de 2021
    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA MELHOR SERIE JA CRIADAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 10 de abril de 2020
    Só consigo imaginar que não tem destaque em Hollywood por opção,porque é um baita ator,drama,comédia,ação e suspense em um personagem só.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Os diversos Prêmios ao ator Tony Shalhoub não me deixam mentir, Monk é uma série apenas mediana pra boa que conseguiu ter um dos melhores personagens cômicos da TV.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Terminei hoje de assistir o ultimo episódio , tenho que confessar chorei muito , não queria que a série terminasse, amei de mais o detetive Monk, as histórias são simples ,mas o que prende é como o Monk resolve os casos ,seu jeito peculiar , suas manias e transtornos , Mas ao mesmo tempo Monk é cativante na sua essência, nunca ri tanto e chorei tanto assistindo uma série tão peculiar ,É viciante e bem escrita, adoro séries com personagens diferentes , amo The Good Doctor, The Mentalist, Apical . DR House , Nossa mente é terra que muitos estudiosos por décadas tentam entender mas sempre surge mais mistérios . A mente de Monk é brilhante mesmo com suas limitações emocionais e mental . O criador dessa série é um gênio. MonkFOREVER❤🏆
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 23 de junho de 2021
    Eu lembro que comecei a assistir quando passava a noite na Record, desde então vi todas as temporadas.
    Terminei recentemente e já comecei de novo, Tony Shaloub é perfeito no papel de MONK. ❤️❤️❤️
    Eduardo de Castro
    Eduardo de Castro

Enviada em 27 de maio de 2020
    Uma das melhores séries que já vi. Assistia alguns episódios na Record e assisti todas as temporadas nesta quarentena. Quando terminei Fiquei com saudades de todos os personagens e até das duas músicas temas. O elenco fez um especial recentemente, cada um na sua casa, de cinco minutos, chamado Monk na quarentena: https://youtu.be/WGa213uIRAs
    Matei a saudade dos quatro.
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    Não sou muito imparcial pra escrever uma crítica sobre essa série pois sem dúvidas nenhuma é a minha série favorita. Sou completamente apaixonado por ela. Assisto ela inteira uma vez por ano e nunca me enjoo disso, já convenci várias ex namoradas, meu irmão, minhas irmãs e minha mãe a assistirem e todos ficaram viciados. Comecei assistir essa série bastante tempo atrás e logo de cara já me encantei, pois sempre achei interessante o gênero policial, aí fiquei ainda mais deslumbrado quando juntaram esse gênero com comédia. É uma série leve, tem seus momentos bem dramáticos porém a comédia prevalece. Mesmo sendo uma séria antiga, com início em 2002, ou seja, 20 anos atrás ainda assim é extremamente interessante. Monk sem dúvidas marcou uma geração e tem uma legião de fãs ao redor do mundo. Houve outros atores cotados pra interpretar o personagem principal porém o Tony Shalhoub casa perfeitamente ao papel, uma atuação memorável e intocável, não é atoa que ele ganhou diversos prêmios Emmy entre outros dando vida ao personagem. E eu acho interessante de séries "antigas" como essa é que a tecnologia não era tão avançada quanto hoje, tanto é que alguns episódios não fariam sentido atualmente. Mas a dica é: pra quem ainda não assistiu, assista porém cuidado, alto risco de se viciar. Estou há 13 anos assistindo repetidamente e não consigo parar.
    HSAC
    HSAC

Enviada em 5 de novembro de 2021
    Excelente série com atuações muito boas. A série é um policial com humorismo. Os episódios conseguem manter uma boa média na qualidade das tramas.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 16 de março de 2023
    Essa série além de inteligente, é engraçada, bons enredos, bons roteiros, muitos atores e atrizes que se não eram famosos na época, acabaram se tornando famosos após algum tempo.
    O final também é muito emocionante, engraçado e a única parte ruim é que vai deixar saudades.
    Dirceu
    Dirceu

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Umas das melhores série que eu já assisti. Mesmo no finalzinho das séries estavam ficando chatos, é uma pena que acabou.