Mildred Pierce
    Você assistiu Mildred Pierce ?

Sueli A
    Sueli A

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Excelente minissérie de época, com atuações brilhantes. Trata de uma relação conflituosa entre mãe e filha, ambas talentosas e inteligentes. É triste ver o quanto a filha consegue manipular a mãe. Roteiro bem feito, bela trilha sonora. Para quem curte drama, romance, música, psicologia. Nota 10/10.
    Angela A
    Angela A

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Maravilhoso. Nota 10. Não foi atoa que atriz Kate ganhou duas premiações pela sua atuação impecável nessa minissérie. Tem poesia, arte, música, drama. As atuações estão maravilhosas, cenários, trilha sonora e fotográfia. Como indicação de filmes imilares em alguns pontos: orgulho e preconceito, emma, duquesa, a outra, suíte francesa, collete, carol, diário de uma paixão, um dia, lolita, beleza americana, histórias cruzadas, a incrível história de Adaline, suprema, coco antes de chanel, sete dias com Marilym. Série: Alias Grace. Se você já assistiu alguns desses e amou, concerteza Mildred Pierce também vai entrar para sua lista de filmes nota 10