Minha conta
    Blade
    Blade
    Cancelada
    2006 / 42min / Drama, Fantasia, Ação
    Criado por David S. Goyer
    Elenco: Sticky Fingaz, Jill Wagner, Neil Jackson
    Nacionalidade EUA
    Usuários
    3,0 12 notas e 1 crítica
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Uma conspiração de vampiros surge na cidade de Detroit e está decidida a acabar com a humanidade. Quando Krista Starr (Jill Wagner), uma veterana do exército que procura o assassino de seu irmão gêmeo, descobre isso, ela precisa da ajuda de Blade (Sticky Fingaz), um poderoso caçador cheio de poderes por ser metade homem, metade vampiro.
    1
    Temporada
    13
    Episódios
    Temporada 1
    Sticky Fingaz
    Personagem : Blade
    Jill Wagner
    Personagem : Krista Starr
    Neil Jackson
    Personagem : Marcus Van Sciver
    Nelson Lee
    Personagem : Shen
    Veja o elenco completo
    Pela web
    Wesley Snipes fala sobre Blade novamente
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quinta-feira, 29 de setembro de 2016

    Wesley Snipes fala sobre Blade novamente

    Crítica de usuários

    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

    Segui-los 7 seguidores Ler as 144 críticas deles

    1,5
    Enviada em 17 de agosto de 2020
    A série possui um começo um tanto confuso que ao decorrer a série vai se explicando. O seriado não era bem o que eu esperava. Eu acreditava que série algo bem parecido com os filme que eu sou tão fã, mas não têm relação alguma. Um dos motivos por eu não ter apreciado a série, o outro é que ela não é muito boa mesmo. É uma série que não faz com que você fique muito empolgada é completamente ao contrário. O que mais nos ...
    Leia Mais
    1 Crítica de usuários

    Segredo por trás das filmagens

    Novo Blade

    Inicialmente, o programa seria uma adaptação das histórias em quadrinhos de Blade, com Wesley Snipes reprisando seu papel em Blade, o Caçador de Vampiros. Mas o ator recusou a proposta, então o roteiro da atração tomou outro rumo.

    Comentários

    • Andries Viljoen
      Todos nós que somos fãs de Blade, seja na forma de quadrinhos ou de filmes, apreciamos ação de qualidade / artes marciais, ótimos atores / atores, e um protagonista que destaca o personagem-título. Eu estava tão ansioso para desfrutar de Blade com seu comportamento legal e exibições fantásticas de artes marciais. Sendo uma artista marcial, a emoção de uma série de TV estrelando Blade me chamou a atenção imediatamente.Infelizmente, o ator transformado em rapper Kirk Sticky Fingaz Jones está muito acima de sua cabeça assumindo esse papel para a série de TV. Jones não é LL Cool J, Busta Rhimes ou mesmo Queen Latifah. O retrato de Jones do destemido caçador de vampiros está além de se encaixar neste caso. Sendo um fã obstinado dos filmes habilmente feitos pelo talentoso artista marcial e ator Wesley Snipes, creio ser difícil imaginar qualquer ator assumindo o papel de Blade sem as habilidades de atletismo e artes marciais necessárias para conseguir com sucesso uma tarefa tão exigente. parte.Jones parece desajeitado nas sequências de ação e não conseguiu copiar a versão de Snipes de Blade para salvar sua vida! O resto do elenco tem muito potencial, mas terá que carregar Jones a menos que outro ator seja escalado para a haver sequencia. Em suma, dispensar Kirk Jones e encontrar outro ator digno de Blade de Wesley Snipes. Como um fã preocupado, espero que Blade: The Series não impeça os fãs de ir aos cinemas para mais filmes de Blade. E ei Jones, atuar no rap e desistir de atuar !!!!!
    • Andries Viljoen
      As versões de DVD sem classificação têm mais violência e nudez do que as edições de TV.Wesley Snipes foi oferecido a chance de reprisar seu papel como Blade, mas recusou.Lee Goldberg observa que ele se envolveu com uma tentativa anterior de adaptar Blade à televisão, como uma série complementar a She-Wolf of London (1990). Quando a última série decepcionou, Blade foi abortado como uma série de TV. Goldberg também se reuniu com Richard Roundtree em um jantar para ver se ele tocaria Blade.Showtime foi originalmente indo para produzir a série com Wesley Snipes reprisando seu famoso papel como Blade. A série seria uma adaptação solta da série de quadrinhos Blade: The Vampire Hunter. Katharine Isabelle seria regular na série, e o personagem de Karen Jensen, do primeiro filme, voltaria. Marc Singer seria o personagem principal da série, interpretando o Bible John dos quadrinhos. Mas depois que Snipes recusou o papel devido ao seu processo com a New Line, a Showtime decidiu não desenvolver a série.O ator Sticky Fingas fazia parte do grupo de rap Onyx. Seu primo e ex-membro do grupo, Fredro Starr, também atuou e interpretou um dos velhos amigos de Blade no episódio Bloodlines.
    • Andries Viljoen
      Blade: The Series é uma série de televisão americana de ação criada por David S. Goyer e Geoff Johns, baseada no personagem Blade da Marvel Comics. Os eventos da série ocorrem depois da Trilogia Blade escrita por Goyer. A série foi exibida nos Estados Unidos pelo canal a cabo Spike TV, e no Brasil pela televisão a cabo na Warner Channel e televisão aberta pelo SBT.No episódio piloto (o episódio piloto da série se encontra com o título Blade: A Nova Geração), quando a existência de vampiros é revelada a Krista, ela ironicamente diz: e lobisomens também são reais. E ela recebe a resposta que lobisomens são a especialidade do meu colega Marc Spector, sendo que Marc Spector é a real identidade do herói Cavaleiro da Lua.Em um episódio no qual ocorre um flashback e pode se ver um pouco da infância de Blade, é visto um amigo dele lhe dando uma cópia de um antigo gibi do Vingadores.
    Mostrar comentários
    Back to Top