Freaks and Geeks
    Você assistiu Freaks and Geeks ?

Enviada em 8 de julho de 2017
    Freaks and Geeks é uma daquelas ótimas séries que foi cancelada antes mesmo de completar a primeira temporada. Essa é uma série sobre o comportamento adolescente, que aborda todas as questões e problemas de forma profunda e realista sem estereotipar os personagens.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    Ótimo elenco, boas histórias e fica uma sensação frustrante, como é que cancelaram uma série dessas ?

Fico feliz de ver que os atores da série vingaram no cinema e na Televisão, gosto de todos (todos mesmo) mas o personagem do James Franco se destaca em meio a tantos ótimos personagens.
    Tamires L.
    Tamires L.

Enviada em 9 de junho de 2016
    É tão boa que queria não ter visto, só pra ver pela primeira vez de novo kkkk
    A série se passa nos anos 80, e gira em torno de dois grupos do ensino médio, geralmente retratados em outras séries ou filmes americanos como personagens secundários, são Freaks, os problemáticos do colégio, e os nerds. Vai além do esteriótipos dos grupos, capta a alma e os conflitos adolescentes perfeitamente, de forma sensível, engraçada, leve e sob um olhar maduro. Pena que na época não fez sucesso e acabou sendo cancelada, mas vale a pena ver e rever!
    Zeh M.
    Zeh M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    É aquela série que deixa uma sensação de perda quando acaba. O elenco e o andamento da série te prendem de uma maneira que você acaba os 18 episódios em uma semana.

Apesar de tratar de temas adolescentes, a série se passa no início dos anos 80, com uma sociedade mais conservadora, o que pode trazer uma sensação de ingenuidade, devido a isso quem tem mais de 35 anos acaba por se identificar mais com os assuntos tratados, já que viveram uma adolescência sem Google para responder todas as perguntas.
    Bruna L.
    Bruna L.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Série um tanto genial, muito bem criada. Uma pena que foi cancelada. Vale a pena assistir. Obs.: Os geeks são os melhores.
    Renan A.
    Renan A.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Excelentes atores e um grandioso roteiro, Freaks and Geeks é tão incrível que, mesmo sabendo que não terá uma segunda temporada, você assiste e no final percebe que cada minuto valeu a pena.

Em muitos episódios a trilha sonora é muito satisfatória. A série é muito profunda, engraçada e educativa. Ela passa lições para levarmos para a vida como pouquíssimas séries fazem. Freaks and Geeks é uma série completa!

Os personagens são muito bem desenvolvidos. Quando terminar de assisti-la você perceberá que cada um te cativou de alguma forma. Todos tem seu jeito único, fazendo com que a série caminhe perfeitamente até uma conclusão épica. Na qual espero um dia ver sua continuação...