Essa série é simplesmente ótima. Eu nunca vi ela em uma sequência, ou acompanhei-a até o final. Então não julgo roteiro, se houve uma sequencia lógica ou uma evolução lógica dos personagens. Mas vendo diversos episódios aleatórios, é simplesmente prazeroso de se ver. Divertido e com lições realmente verdadeiras e que fazem a gente se identificar(não aquelas genéricas, vistas na maioria dos lugares). E talvez isso se deva porque todos personagens, por mais que sejam exagerados e super rotulados, são ordinariamente "presentes" na realidade. Todos conhecemos pessoas com esses perfis e conseguimos identificar algumas atitudes em nosso cotidiano. Ótima série pra assistir sem compromisso e sem esperar grandes episódios, apenas procurar se divertir.
A série em si não é tão engraçado quanto The Big Bang Theory e Friends, porém te prende a atenção do inciio ao fim com uma história e elenco muito bom! Minha nota é 4.5/5.
A série é super divertida. Engraçada, divertidíssima. Simples até, mas suas piadas (muito bem boladas) prendem você do começo ao fim de cada episódio. Cada ator cumpre muito bem seu papel em The Middle, e todos eles fazem diferença no humor da série. É uma pena que não valorizem esta que é uma das melhores séries de todas. Prêmios grandes, como o People's Choice Awards ou o Teen Choice Awards nunca indicaram The Middle para nenhuma categoria, quando a série merece, com toda a certeza, o prêmio de Melhor Série.
Com seis temporadas, 144 episódios e com um dia e cinquenta minutos que nós trazem uma serie de humor muito boa que eu amo. The Middle a cada episódio nós trás situações muito engraçadas e estranhas, mas que acontecem em nosso cotidiano. O que é legal de The Middle é que no caso conta a história de uma família uma mãe Frankie e um pai Mike (Patricia Heaton e Neli Flynn) Três filhos Sue, Axel e Brick (Eden Sher, Charlie McDermott, Atticus Shaffer) Uma família que pelo menos eu não acho diferente, porque no caso é uma família que é muito ocupada e que os pais tentam trabalhar e dar uma boa educação aos filhos; Uma serie mordas que ninguém pode deixar de assistir.
Seriados que, excepcionalmente, retratam o dia a dia de uma família não são comuns. The Middle tem uma essência, seu roteiro é marcado pelos comentários corriqueiros que fazemos em nossa mente rotineiramente.
Espero, como fã, no mínimo mais 4° temporadas de puro realismo, e claro, comédia.
Na sétima temporada acontecem mudanças profundas na família Heck.spoiler: O Axl passa a ser desprezado pela Sue, o Brick tem o seu lugar ao sol. Pra mim é a melhor temporada até agora.
The Middle é uma série leve que conta a história de uma família que vive em Orson, estado de Indiana. A família Heck é formada pelos jovens Sue, Axl e Brick, e pelos pais Frankie e Mike. Sue Heck é a filha do meio. Ela é uma garota que está no ensino médio e gosta de se arriscar e fazer testes para clubes da escola, porém sempre se dá mal. Axl Heck é o filho mais velho que está no ensino médio e se acha o popular, pois joga futebol. Brick Heck é o filho mais novo e é um grande leitor, mas tem dificuldade de se socializar, e por isso, está no grupo de habilidades sociais. Frankie Heck, a mãe, nas primeiras temporadas trabalha em uma loja de carros do Senhor Elerte. Mike Heck, o pai, não teve uma infância amoros, por isso não demostra muito carinho pelos seus filhos e fica sempre emburrado. Ele trabalha na pedreira da cidade. Na série conseguimos ver uma grande presença dos personagens secundários como: Nancy, Shan, Ron, Bil, Paula, Lexie, Bred, Huch, Kenny e Rita. Ao longo das temporadas acompanhamos amadurecimento dos personagens e suas transformações físicas. Indico muito a vocês essa série e nós podemos encontra-lá na plataforma MAX. Espero que gostem dessa crítica.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade