Dawson's Creek
    122 notas e 1 crítica
    distribuição de 1 crítica por nota
    Você assistiu Dawson's Creek ?
    Jairinho Gomes
    Jairinho Gomes

Enviada em 1 de junho de 2021
    Pra mim a última temporada foi a mais fraca de todas! A série já mostrava um desgaste e um cansaço criativo e chegou um momento em que pra mim que gostava muito da série ficou claro que eles se perderam e não sabiam mais o que fazer com os personagens e com todas as relações que eles construíram nas temporadas anteriores. A morte de Jean foi o ponto alto mais o fato de Joe e Dawson não terminarem juntos e ela ter escolhido Pecy isso foi simplesmente indesculpável! Até porque nas duas temporadas anteriores eles estavam muito distantes e pareciam nem ter mais ligação amorosa nenhum, ao contrário de Dawson que sempre esteve ligado a ela mesmo distante fisicamente, além disso tudo que Joe e Dawson viverem juntos não se compara ao que ela viveu com Pacy. Eu até aceitaria Joe e Pacy no final mais se a história deles tivesse continuado depois do fim, mais a série não mostrou isso, o que sempre continuou foi a relação dela com o Dawson. Apesar desta temporada estar muito aquém da essência dos primeiros anos da série, as histórias serem bobas e sem muito nexo esse foi o fim de uma das séries mais inteligentes e românticas que já vi e que conversa muito realísticamente sobre amizade, saldade, amor, adolescência, amadurecimento, etc... Acho que toda Joe tem um Dawson na vida e todo Dawson tem uma Joe que independente se ficaram juntos ou não amadureceram e aprenderam sobre a vida e o amor juntos e marcaram pra sempre a vida um do outro!