White Collar
    Você assistiu White Collar ?

Izabela T.
    Izabela T.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Depois de Dexter, essa é a melhor série que já assisti. Na verdade ganha de todos os filmes e programas de TV. Recomendo extremamente é uma série empolgante,viciante,divertida,engraçada e mostra tanto o lado de um criminoso quanto o lado policial.

Mal posso esperar para lançar a sexta temorada na netflix!!
    Jhenny M.
    Jhenny M.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Sensacional, protagonista excelente e série bem feita, que pena que acabou
    Quesia B.
    Quesia B.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Sou fã do Matt Bommer, otimo ator! Amo a série, não entendi por que fizeram o que fizeram , achei um descaso cancelar a série de qualquer maneira como fizeram , mas fazer oque né
    Andre Gama
    Andre Gama

Enviada em 13 de setembro de 2015
    White Colllar teve 6 temporadas e terminou no ano passado (2014), mas só agora tive a oportunidade de assistir essa divertida série policial. O agente especial Peter Burg e o vigarista Neal Caffrey resolvem crimes do colarinho branco de Nova York, mas a genialidade da série está em focar no relacionamento desses dois personagens, que ora são parceiros, ora são antagonistas. As vezes, um é o professor e o outro é o aluno. As vezes, o papel se inverte. Mas, no final, são como pai e filho. Matt Bomer está ótimo como o vigarista irresistível.
    Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Excelente, um dos melhores seriados que já vi, roteiros inteligentes, sem precisar apelar para violência ou erotismo .
    Não dá pra entender porque acabou! Não acredito!
    'Renata Q.
    'Renata Q.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Perfeita do inicio ao fim!!!! Muito bem escrita !!!!
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 3 de março de 2015
    muito bom com com um olhar sobre arte que te faz entender a verdadeira exencia de todo tipo de arte
    Abel C.
    Abel C.

Enviada em 27 de setembro de 2016
    A série tem ótimas imagens e senaruos. Já no quesito história ela é fraca em partes, nao tem emoção. Cada capitolos tem uma história diferente q se misturam com a dos integrantes da série.
    Pra mim o que mais deixou a desejar foi o fato de New caffrey (protagonista) ser muito inteligente, isso era o que eles queriam q fossem pois caffrey faz coisas sem explicação é sem sentindo como se fosse o cara muito inteligente e sortudo, ele está sempre confiante demais. Fica muito forçado, a série começa a melhorar no final da terceira temporada mas continua arrastada.
    Não minha visão geral se vc está procurando uma série com um protagonista muito inteligente assista Breaking Bad a série mais foda de todas. Tem tb Prision Breaking .
    Joao Pedro D.
    Joao Pedro D.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Muito bom musgos subdividem-se Janaina eu did anos HD e Osleno Dinis do dheh e Índia. De djd j cindisse desus jxjxjs
    Luna M.
    Luna M.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Eu amo a série!! acho ela super foda sem nem falar que o mett e um deus grego !!!!
    Genilda G.
    Genilda G.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Adoro essa série todos atores São ótimos,mas meu preferido é Matt Bomer.
    Luh O.
    Luh O.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Muito boa, essa é uma série que dá pra assistir de início ao fim sem interrupçõesinterrupções. Gostei.
    bia d.
    bia d.

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Ótima série, ela te prende por mais que cada episódio tenha um caso aleatório, a série desolve uma história que liga um episódio ao outro
    Raquel S P.
    Raquel S P.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Maravilhosa, pena que já acabou.
    Vale muito à pena.
    Amei!!!
    BeaDiana
    BeaDiana

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Uma super serie, historia perfeita, atores maravilhosos que sabem muito bem viver o personagem e faz com que vire real, o Neal Caffrey sempre surpreende com sua inteligência. Há bastante humor, ação, romance, enfim é a serie perfeita. O Matt Bomer faz um papel incrível como Neal Caffrey, mas o meu favorito é o Willie Garson (que faz o Mozzie) simplesmente o melhor, por ser inteligente, sagaz, astuto, centrado e engraçado.