Twin Peaks
    3,4
    Você assistiu Twin Peaks ?

Enviada em 17 de julho de 2020
    Aqui fecha uma série que virou cultura Pop! Aqui pouco se entende o que David Lynch faz, até porque isso é o principal objetivo dele, causar a estranheza e confundir a cabeça, cabendo ao telespectador fazer sua própria interpretação, tenho uma ressalva, são s planos longos com diálogos em excesso e em outros momentos o vazio em excesso, não que atrapalhe, mas me incomodou um pouco. Twin Peaks é uma grande experiência.
    Exploder C.
    Exploder C.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Oq esperar de David Lynch rsrsrsrs... série genial, merecia 5 estrelas, a maioria q deu nota baixa só gosta de Harry Potter, n entende oq eh arte.
    Mais do que recomendo 😁😁😁
    E sim vc vai fazer a cara de "WTF" pelo menos 10 vezes por episódio, mas tudo tem uma explicação filosofica e científica por trás!!!
    Viajante F.
    Viajante F.

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Provavelmente o melhor feito da televisão de todos os tempos, que quebra todo tipo de regra de narrativa e televisão. O Episódio 8 sozinho é melhor que séries inteiras.
    Não há palavras pra descrever a EXPERIÊNCIA que é assistir essa temporada. O único lado ruim foi que toda a emoção de ver outras séries desapareceu totalmente depois de ver, agora tudo parece previsível e tedioso.