Twin Peaks
    Você assistiu Twin Peaks ?

Enviada em 3 de julho de 2020
    Uma 1° temporada excelente! Elenco está ótimo e um roteiro espetacular com grande David Fincher! Já na expectativa pela 2° temporada.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    A emulação do estado onírico e a habilidade de David Lynch em despertar sensações e criar a atmosfera são o ponto alto dessa série. Temos uma história que não tem pressa nenhuma de contar os seus detalhes, mantendo o mistério do assassinato instigante até o último episódio. As subtramas e os excêntricos personagens secundários também sustentam a trama e deixam várias pontas soltas para a temporada seguinte.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Você que conhece o diretor David Lynch sabe que ele não é muito afeito a narrativas ortodoxas e pensamentos não-oníricos. Então faz muito sentido você, que não assistiu à primeira versão de Twin Peaks, se tornar completamente perdido ao acompanhar esta pseudo-continuação do diretor em uma versão mais moderna, mas ainda assim, hermética.