Twin Peaks
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,6
36 notas

4 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
3 críticas
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo L.
Ricardo L.

62.977 seguidores 3.128 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 3 de julho de 2020
Uma 1° temporada excelente! Elenco está ótimo e um roteiro espetacular com grande David Fincher! Já na expectativa pela 2° temporada.
Alan
Alan

13 seguidores 321 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 3 de agosto de 2025
A série é boa. Bem produzida, com fotografia estupenda, belos atores e atrizes, com boas atuações. A trilha sonora é marcante e tocante. A série, e aqui estamos falado da 1ª temporada, tem um clima parecido com os filmes de David Lynch. O episódio piloto é magistral. Retrata com maestria o impacto da morte de Laura Palmer em seus familiares e amigos . Os demais episódios também são de qualidade, mas acho que é um ponto negativo das séries no geral esticar a história por vários episódios e muitas vezes perder o prumo. Mas tirando isso, que é mais uma impressão pessoal, a série é de alto nível.
c4rlc4st
c4rlc4st

984 seguidores 323 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 22 de janeiro de 2019
A emulação do estado onírico e a habilidade de David Lynch em despertar sensações e criar a atmosfera são o ponto alto dessa série. Temos uma história que não tem pressa nenhuma de contar os seus detalhes, mantendo o mistério do assassinato instigante até o último episódio. As subtramas e os excêntricos personagens secundários também sustentam a trama e deixam várias pontas soltas para a temporada seguinte.
cinetenisverde
cinetenisverde

29.381 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 27 de fevereiro de 2018
Você que conhece o diretor David Lynch sabe que ele não é muito afeito a narrativas ortodoxas e pensamentos não-oníricos. Então faz muito sentido você, que não assistiu à primeira versão de Twin Peaks, se tornar completamente perdido ao acompanhar esta pseudo-continuação do diretor em uma versão mais moderna, mas ainda assim, hermética.