Roma

Guilherme B.
    Guilherme B.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 5 críticas

Enviada em 16 de junho de 2015
    Roma é a série. O roteiro é perfeito, atuações impecáveis e figurino incrível; tudo está muito bem amarrado, os caras se preocuparam com detalhes. Excelente para quem curte uma trama realista em termos políticos, sociais e históricos. Na minha opinião melhor do que gigantes como Game of Thrones ou Breaking Bad.
    Cinéfilos Fanáticos
    Cinéfilos Fanáticos

Enviada em 31 de agosto de 2014
    Roma foi uma série criada verdadeiramente para os amantes do gênero, com uma ambientação perfeita e atuações muito boas, seu único defeito foi durar apenas 2 temporadas. Deixou Saudades!!!
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 16 de maio de 2015
    Excelente! Tanto pela trama como pelo fator histórico. Muito rico em detalhes de como era vida real na idade Antiga, em Roma.
    Gu O.
    Gu O.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Roma é uma série perfeita e completa. Mostrando bem os fatos históricos que ocorram para o nascimento do Império. Tudo perfeitamente bem reproduzido, o cotidiano dos cidadãos romanos principalmente. É uma pena que a HBO engavetou a série.
    Ramires M.
    Ramires M.

Enviada em 24 de agosto de 2016
    Para mim foi uma das melhores séries já assistidas em toda minha vida principalmente pq retrata, fria e fielmente, uma sociedade que estava se desenvolvendo, ou seja, sem lei, sem polícia, sem saneamento, sem higiene, sem medicina avançada, sem respeito à vida humana... enfim, para quem gosta de refletir sobre "o quanto a sociedade sofrei para chegar onde no nível de desenvolvimento atual"a série é simplesmente excelente!