Minha conta
    The Vampire Diaries
    Temporada 4
    Minha nota :
    The Vampire Diaries

    Sinops

    Quando acorda do acidente, Elena (Nina Dobrev) enfrenta seu pior pesadelo ao descobrir que agora precisa se acostumar a ser uma vampira ou enfrentar a morte. Enquanto isso, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) estão divididos sobre como ajudá-la a se adaptar a uma vida que nunca quis. Depois que os vampiros foram enviados para o conselho de Mystic Falls, todos na cidade passa a lidar com o caos.
    Usuários
    4,3 293 notas, 1 crítica

    Informação da temporada

    23 episódios
    Canal original: CW
    Exibida desde: 11 de outubro de 2012
    164 fotos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir
    Nina Dobrev
    Nina Dobrev
    Personagem : Elena Gilbert
    Paul Wesley
    Paul Wesley
    Personagem : Stefan Salvatore
    Ian Somerhalder
    Ian Somerhalder
    Personagem : Damon Salvatore
    Candice King
    Candice King
    Personagem : Caroline Forbes
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries
    • Foto The Vampire Diaries

    Comentários do leitor

    rick l.
    rick l.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 31 de março de 2015
    muito bom a serie que eu mais gostei foi diários de um vampiro
    Raquel P.
    Raquel P.

    1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    A cada temporada melhor , super fã, amo essa série !!!
    apenasumr
    apenasumr

    3.622 seguidores 449 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Finalmente agora a série andou um pouco transformando elena em vampira já estava ficando monotona mas esta temporada ta até boa.
    Patrícia V
    Patrícia V

    2 seguidores 6 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 13 de julho de 2015
    Simplesmente maravilhoso, você se sente naquele mundo, também como não sentir com o maravilhoso ator Damon(Ian) com sua atuação impecável.
    Os episódios da temporada 4
    Growing Pains
    S04E01 - Growing Pains
    Após o acidente, Elena descobre que está em transição para se tornar uma vampira. Stefan e Bonnie tentam contornar o processo, enquanto Damon desconta sua frustração em Matt. Um novo inimigo coloca Elena, Stefan e Rebekah em uma delicada situação. Caroline faz uma chocante descoberta, o que faz Bonnie sofrer as consequências de seus atos.
    Memorial
    S04E02 - Memorial
    Elena tenta lidar com os altos e baixos de se tornar uma vampira, e Stefan e Damon discutem sobre o que é melhor para a jovem. Jeremy e Matt se surpreendem ao ver April, uma velha conhecida, de volta à cidade. Outro que chega em Mystic Falls é o misterioso Connor que, durante uma reunião da cidade, ameaça o controle de Elena.
    The Rager
    S04E03 - The Rager
    Connor tenta convencer Jeremy a ajudá-lo, o que faz o caçador ser encurralado por Damon e Klaus. Mas o híbrido descobre algo crucial que muda seus planos. Elena tenta seguir a vida da forma mais normal possível, porém a presença de Rebekah afeta suas emoções, fazendo a jovem precisar da ajuda de Stefan. Tyler recebe uma visita supresa de Hayley, uma lobisomem que o ajudou no passado.
    The Five
    S04E04 - The Five
    Elena, Damon e Bonnie viajam até Whitmore para conhecer o professor Shane, que pode ajudar a bruxa. Já Damon tem a ideia de ensinar Elena a ser uma vampira. Um jantar incômodo entre Stefan, Klaus e Rebekah desvenda um pouco mais sobre a mitologia ao redor de Connor.
    The Killer
    S04E05 - The Killer
    A instável aliança entre Stefan e Klaus cria uma situação de conflito entre os Salvatore. Caroline se surpreende com a presença de Hayley enquanto Bonnie trabalha com Shane para superar suas dificuldades. Quando Connor aprisiona Jeremy, Matt e April no restaurante Grill, Elena precisa tomar uma drástica atitude.
    We All Go a Little Mad Sometimes
    S04E06 - We All Go a Little Mad Sometimes
    Elena começa a sofrer terríveis alucinações e Klaus é obrigado a intervir para impedir que ela cometa um grande erro, o que resulta em uma grande mudança na vida de Jeremy. Shane conta uma história de bruxaria para Damon e Bonnie. No fim, Stefan e Elena chegam a uma triste conclusão.
    My Brother's Keeper
    S04E07 - My Brother's Keeper
    Chega o concurso anual de Miss Mystic Falls e Elena e Caroline tentam ajudar April, mas a presença de Damon cria um clima de tensão. Jeremy pede a ajuda de Matt quando sente que está perdendo o controle. No evento, Klaus tenta se aproximar de Caroline. Após os últimos acontecimentos, emoções explodem e Caroline e Stefan percebem um estranho fato.
    We'll Always Have Bourbon Street
    S04E08 - We'll Always Have Bourbon Street
    Quando Stefan confronta Damon com suas suspeitas sobre Elena, os irmãos visitam Nova Orleans para descobrir a verdade, enquanto Damon relembra o ano de 1942. Elena, Caroline e Bonnie curtem uma noite das garotas mas as emoções fogem do controle. Tyler confronta um dos híbridos de Klaus e a situação ganha sérias proporções.
    O Come, All Ye Faithful
    S04E09 - O Come, All Ye Faithful
    O clima natalino domina a cidade e Stefan e Caroline ficam chocados com um plano de Tyler. Damon e Elena levam Jeremy para a casa do lago para ajudá-lo a se controlar. Mas quando Klaus faz uma descoberta, a noite termina de forma violenta.
    After School Special
    S04E10 - After School Special
    Rebekah ressurge inesperadamente, colocando Elena, Caroline e Stefan em um complicado jogo. O pai de Bonnie, Rudy, assume a cidade e toma decisões que desagradam a filha. Shane vê sua vida em perigo após fazer sérias revelações e Klaus fica impaciente com a demora da transformação de Jeremy em caçador.
    Catch Me If You Can
    S04E11 - Catch Me If You Can
    Klaus tenta controlar Jeremy ao colocar a vida de Matt em risco, mas é a presença de Kol, decidido a convencer todos a desistirem da busca pela cura, que é realmente ameaçadora. Rebekah e Stefan tem um momento onde lealdades são questionadas. Liz e Rudy questionam Shane sobre seu envolvimento nas mortes do Conselho dos Fundadores
    A View To A Kill
    S04E12 - A View To A Kill
    Após a recusa de Rebekah em parar Kol, Klaus recorre a Stefan. Após um encontro aterrorizante com Kol, Bonnie se surpreende quando Rudy chama alguém para tentar convencer a jovem a controlar seus poderes. Klaus e Damon tem uma honesta discussão. Elena cria um perigoso plano e Stefan precisa consolar Rebekah quando uma festa dos anos 80 é cancelada
    Into the Wild
    S04E13 - Into the Wild
    Em uma expedição para a Nova Escócia em busca da cura, Shane conta mais sobre a lenda de Silas e Qetsiyah. Bonnie e Jeremy tentam descobrir a mensagem do mapa do caçador enquanto cresce a rivalidade entre Rebekah e Elena. Em Mystic Falls, Klaus e Tyler se enfrentam, mas as coisas se complicam quando Caroline se torna vítima do violento confronto.
    Down the Rabbit Hole
    S04E14 - Down the Rabbit Hole
    Caroline e Tyler descobrem que precisam da ajuda de Klaus para decifrar o código na Espada do Caçador. Na ilha, Damon tem um encontro nada amigável com um caçador chamado Vaughn, enquanto Stefan revela seus sentimentos para Elena. Mas quando surge uma nova informação sobre a cura, o jogo muda completamente. Por fim, uma aparição inesperada causa uma tragédia.
    Stand by Me
    S04E15 - Stand by Me
    Stefan e Elena voltam imediatamente para Mystic Falls com Jeremy e o estado da vampira preocupa a todos. Vaughn revela algo surpreendente para Damon e Rebekah. Todos ficam horrorizados quando Bonnie revela o resto do plano de Shane. Diante do desespero de Elena, Damon tenta fazer o seu melhor, mas a garota cria seu próprio plano.
    Bring It On
    S04E16 - Bring It On
    A nova atitude de Elena preocupa Stefan e Caroline. Já Rebekah e Damon trabalham juntos em busca da cura e uma conversa franca desagrada a Original. Klaus tenta usar Hayley para descobrir as informações que procura e faz uma interessante descoberta sobre a jovem.
    Because The Night
    S04E17 - Because The Night
    Damon e Elena viajam para Nova York. Em um flashback dos anos 70, Damon compartilha um momento que passou com Lexi a fim de alertar Elena, mas a presença de Rebekah atrapalha seus planos. Stefan e Caroline tentam convencer Klaus a colaborar com eles enquanto Bonnie tenta fazer a coisa certa.
    American Gothic
    S04E18 - American Gothic
    Elena e Rebekah viajam em busca de Katherine e se surpreendem ao encontrar Elijah. Stefan e Damon vão atrás delas, preocupados com o estado mental de Elena. Na disputa pela cura, Katherine tem que tomar uma importante decisão. Enquanto isso, em Mystic Falls, Klaus precisa da ajuda relutante de Caroline e compreende mais sobre os poderes de Silas
    Pictures Of You
    S04E19 - Pictures Of You
    Elijah toma uma decisão que pode afetar, para sempre, o destino de Rebekah, algo que enfurece Klaus. Elena tenta estragar os planos de Caroline, que precisa recorrer à Klaus para salvar sua noite. Damon e Stefan estão dispostos tentam ajudar Elena, mas as atitudes da garota vão longe demais. Por fim, Klaus recebe uma mensagem que pode mudar tudo
    The Originals
    S04E20 - The Originals
    Piloto de The Originals, spin-off de The Vampire Diaries. Seguindo uma misteriosa pista, Klaus volta para Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir. Lá, ele descobre que um vampiro que ele criou, Marcel, controla as bruxas. Elijah segue o irmão e descobre o paradeiro de Hayley, que tem uma informação que vai afetar a família Original para sempre. Em Mystic Falls, Katherine revela uma surpreendente vulnerabilidade para Rebekah.
    She's Come Undone
    S04E21 - She's Come Undone
    Damon e Stefan estão dispostos a tudo para trazer Elena de volta, então apelam para uma fonte inesperada. Caroline tenta ajudar, mas se encontra no meio de uma confusa e violenta experiência. Já Matt aconselha Rebekah sobre a vida da garota. E Bonnie faz uma estranha proposta a Katherine.
    The Walking Dead
    S04E22 - The Walking Dead
    Caroline tenta distrair Elena de sua nova obsessão enquanto a Xerife Forbes alerta Stefan e Damon sobre os últimos ataques no hospital. Bonnie segue tentando persuadir Katherine a ajudá-la. Quando uma forte tempestade atinge a cidade, vários rostos conhecidos reaparecem: Alguns com boas intenções e outros querem vingança.
    Graduation
    S04E23 - Graduation
    É dia da formatura e a cidade está cheia de fantasmas querendo resolver negócios inacabados. A vida de Damon fica em perigo enquanto Matt e Rebekah juntam forças para lutar contra um inimigo determinado a encontrar a cura. Quando o grupo se reúne, a ajuda vem de um herói inesperado. Caroline recebe um tocante presente enquanto Bonnie se preocupa em terminar o grande feitiço. Elena toma uma decisão amorosa, mas terá um violento confronto com Katherine. Por fim, Stefan descobre a verdade sobre Silas

    Comentários

    • Larissa L.
      Pq n dar pra assistir?
    • Srt.Storm
      Pois é saiu até da netflix que ódio
    • Ester G.
      Meu q raiva eu achei q era pra assistir o episodio e n affs melhor rirar da internet essa bosta de site
    • Filmes e S.
      não consigo assistir Nada
    • Rodrigo J.
      Não tô conseguindo ver os episódios
    • Michele A.
      LINDO
    • Rose o.
      amo amo amo
    Back to Top