The Vampire Diaries
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 16 de maio de 2015
    Isso não é pra todos os fãs, mas vi alguns comentários, não só aqui mais em vários outros sites. Véi não consigo entender os fãs que dizem " Já que a Nina vai sair, devia cancelar a série" ou " Sem a Nina não vou assistir mais". Acho muito egoísmo das pessoas, que pensam assim, porque a Nina não trabalhou sozinha por essa série, para que ela fosse o sucesso que é, ai porque ELA decidiu sair, todo mundo tem que pagar o preço ? Nina fez a esoclha dela, por razões que só ela sabe, e não adianta ficar tentando adivinhar o porque ela fez isso, porque cada um sabe de sí, mas também não adianta culpar a Nina por escolher deixar a série, ou os autores por continuarem o show sem ela, todos tem o direito de ir e vir, e todos tem o direito de seguir em frente. Não vou dizer que não irei sentir falta da Nina/Elena, ou que não chorei como criança nesse episodio e que meu coração ficou em pedaços, porque eu vou sentir falta dela e chorei sim, e ainda estou tentando me recuperar. Mas pra mim quem deixar de assitir a série porque a Nina esta saindo, não é fã da série e sim somente da Nina Dobrev, os atores e autores tem feito um ótimo show durante 6 anos, e sim tivemos seus altos e baixos, mas ninguém acerta sempre e nem por isso TVD deixou de ser um dos melhores seriados. Eu creio que a Nina apenas notou oque alguns fãs já haviam notado, que o personagem dela, estava, chato, monotono, repetitivo, afinal oque mais fazer com um personagem que já foi : Humana, cópia, Vampira, cópia e cópia de novo, e humana outra vez ? E a ausência desse personagem vai abrir um leque de mil possibilidades pra série, isso ai eu disse " ausência " porque não acredito nem por um segundo que essa saída dela seja definitiva, creio que ela ainda volta, mesmo que demore algumas temporadas, até porque haviam muitas formas da Julie dar um final pra Elena, mas ela fez de uma forma em que a personagem possa voltar, então eu particularmente não me preocupo. One Tree Hill, na sua 6 temporada perdeu dois dos personagens pricipais, Lucas e Peyton, proque ambos não quiseram renovar contrato, e mesmo assim a série continou por mais 3 temporadas, temporadas ótimas por sinal, e nem por isso OTH deixou de ser uma das melhores séries que eu já assisti. A vida é assim, as vezes perdemos pessoas que amamos e não podemos fazer nada pra mudar isso, então a gente, sente, sofre e segue em frente. Então pros fãs que vão parar de assistir a série, cresçam, e ao invés de ficar de bico igual uma criança mimada, apoie a série nesse momento de mudança.
    Gabizinha L.
    Gabizinha L.

Enviada em 1 de abril de 2019
    A série de The Vampires Diaries tá legendada mas
    não tá dublada Porfavor concertem isso que eu dou 5 estrelas
    Jo R.
    Jo R.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    SEM PALAVRAS PARA 7 TEMPORADA MUITO EMOCIONANTE ESTAR DESCOBRINDO O COMEÇO DA HISTORIA DOS IRMÃOS SALVATORE SIMPLESMENTE AMANDO
    Mirely J.
    Mirely J.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Como sempre Vampire diares continua maravilhoso!
    Achei que foi muito bom focar em outros personagens pois a serie girava em torno da Elena e desenvolveu outros personagens, trazendo mais historias...
    Brenda N.
    Brenda N.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    TVD segue muito bem sem Nina, muito melhor que as temporadas anteriores, não tem mais aquele mimimi sem fim, por mim, ninguém cancela nada, se Nina quiser voltar melhor para ela.
    Lara B.
    Lara B.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Simplesmente a melhor. Pensei que com a saída da Nina Dobrev a série iria se perder no seu enredo, mas não, muito pelo contrário, ela criou um novo contexto, com novas histórias e dando a seus espectadores a oportunidade de conhecer mais a fundo a vida de outros personagens do elenco e não só daquele tão interminável triângulo amoroso entre Damon, Helena e Stefan.
    Baah G.
    Baah G.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    eu amoo soq essa temporada sem a Nina ta um pouco ruim apesar que to meio perdida nos episódios mas até aonde vi tava ruim
    Daiana S.
    Daiana S.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Dói no coração de um super fã de the vampire diaries assumir, mas a série entrou em declínio, esse declínio começou com a saída dos originais e foi se assentando conforme o passar da série. Muitos episódios que nos ensinaram a amar Ed Sheeran, shippar delena, stelena, steroline, klaroline, etc. Uma série que nos ensinou o que são vampiros de verdade (sem desmerecer aqueles que gosta da saga Crepúsculo), mas agora, o que aconteceu foi que tudo se tornou repetitivo, as histórias ficaram confusas e com muitos furos, tais como as dos viajantes... The vampire Diareis acabou. Acabou na quinta temporada, e acho muito difícil que a série volte a nos trazer a paixão. Doi, mas é a verdade...
    Julia R.
    Julia R.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    no meu ponto de vista a serie piorou muito, ela esta muito ruim comparada as três primeiras temporadas que sem duvida foram as melhores. não é atoa que ela perdeu tanta audiência.
    da até desanimo de assistir esta temporada e não é só porque a nina não esta mais no elenco ( até porque acho que a Elena vai voltar no final) e sim porque ficou muito sem graça, eles já estão sem ideias não tem mais o que inventar. Não aguento mais tanto triangulo amoroso, chega né? Pra estragar de vez só falta a amizade do Damon e da Bonnie virar romance tambem, ia ser ridiculo, pior do que o Stefan e a Caroline juntos...
    pra que ficar enrolando tanto? porque não acabar logo enquanto a serie ainda tem um pouquinho de audiência?
    eu amo a serie, ainda sou fã, mas não estou nem um pouco afim de continuar assistindo essa temporada
    Leticia B.
    Leticia B.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    To achando a 7 temporada muito boa mas como o site do mega filmes fechou nao estou conseguindo ver. Alguem sabe como ver os episodios?
    Enviada em 15 de agosto de 2016
    Bom demais está série, não dispenso dizer que mesmo com mudanças elas vieram com muito otimismo. The Vampire Diaries arrasa
    Caroline S.
    Caroline S.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Simplismente incrível, de perder o sono a cada capitulo.
    Esperando otimista pela 8 e ultima temporada!!