Minha conta
    The Vampire Diaries
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,4
    310 notas
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

    10 Críticas do usuário

    5
    5 críticas
    4
    2 críticas
    3
    2 críticas
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Michele G.
    Michele G.

    7 seguidores 6 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 22 de maio de 2014
    Amo essa série de paixão mas confesso que essa 5ª temporada me decepcionou... E MUITO! Temo que eles não encontrem mas um vilão a altura dos nossos tão queridos vampiros originais, que a propósito estão dando um show em sua spin off. Tentaram nos convencer com os doppelganger, não rolou e ainda fez tudo ficar mais sem rumo; Os Augustine, outro tiro no pé; Os Viajantes, chato e confuso. Tivemos três cenários com vilões diferentes e nenhum emplacou. Até a Caterine que sempre causou não conseguiu segurar sozinha e morreu sem que fizesse nenhuma falta. Em resumo, a série termina com Elena e sua eterna apatia na friend zone com o Damon, Stefan meio sem ter o que fazer, Bonnie Tyler e Jeremy totalmente sem utlidade na trama, isso sem contar o Matt que eu prefiro nem comentar. O que foi bom? A volta do Alaric! Agora como vampiro original conto com ele para tentar colocar ordem na casa, e quanto a morte do Damon? É obvio que ele vai voltar, não a nem o que discutir. Enfim é aguardar a 6ª temporada e torcer para acertarem dessa vez.
    Patrícia V
    Patrícia V

    2 seguidores 6 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 13 de julho de 2015
    Simplesmente maravilhoso, você se sente naquele mundo, também como não sentir com o maravilhoso ator Damon(Ian) com sua atuação impecável.
    apenasumr
    apenasumr

    3.638 seguidores 449 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    Confesso que o final deixou os fãs loucos para a proxima temporada,Eu mesmo não gosto muito de romance mas o melhor é que eles conseguem segurar o romance e ainda tem um arco de histórias,Então assim a série não fica muito novela.
    Nicolli D.
    Nicolli D.

    7 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 26 de maio de 2014
    spoiler: A temporada de The Vampire Diaries não foi o que todos esperavam, com a morte de Katherine Pierce (Nina Dobrev) e a morte dos irmãos Salvatores (Paul e Ian) Alguns Vampire Manics acabaram se chateando, mas segundo notícias, esses personagens poderão voltar.
    Com o outro-lado se desfazendo, Damon e Bonnie terminam a temporada com eles juntos de mãos dadas, mas aí uma escuridão começa e a temporada acaba escrito THE VAMPIRE DIARIES, o que não temos prova de que eles acabaram "morrendo".
    Jaqueline Sena
    Jaqueline Sena

    1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 28 de abril de 2014
    Amo muito a serie, boa demais, so que agora na 5 temporada ta cheia de enrolação. Ta ficando chata
    Ariane R.
    Ariane R.

    3 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 21 de abril de 2014
    Amo essa serie...Ansiosa para os próximos episódios....Só não quero que o Damon morra, porque senão acabaria a graça de TVD...
    Renato CW
    Renato CW

    6 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Foi a menos empolgante das temporadas, estava muito bem entre os episódios 6 e 15, depois que foi aqueles episódios básicos. plot dos viajantes foi o pior.
    Leticia L
    Leticia L

    2 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 20 de março de 2014
    Eu acompanho a série desde o começo, sempre gostei muito, para mim a 3° temporada no momento foi a melhor. Agora comecei a acompanhar a 5° temporada, mas acho que eles estão enrolando muito em algumas partes da série e deveria ter um pouco mais de ação, suspense etc.. Espero que nos próximos episódios melhore e nos surpreenda, pois só esta começando. Que a 5°temporada me surpreenda! rs'
    Agnes G.
    Agnes G.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de abril de 2014
    Eu acompanho essa série dessde o ano passado, e me empolguei tanto que consegui assistir todas as temproadas já lançadas rapidinho.
    Essa temporada começou bem fraquinha, e eu fiquei pensando se a série dali pra frente iria ser fraquinha, mas aí eu tive esperança de que iria melhorar e continuei assistindo e, depois de alguns episódios, começou ater mais ação e emoção. Agora pouco, acabei de assistir o episódio 17 dessa temporada, e , estou ansiosa para o próximo episódio! Acho que daí pra frrente haverá algumas mudanças, como por exemplo, a relação de Stefan e Caroline, pois muitos acham que está rolando um clima entre eles.
    Bem, mas resumindo: VALE A PENA ASSISTIR!
    Debora  L.
    Debora L.

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 6 de abril de 2015
    eu tenho sky é incrível amo demais. meu viciado nisso nunca me cansarei
    Back to Top