The Vampire Diaries
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Elias A.
    Elias A.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Incrível, surpreendente, muito bem trabalhada, de tirar o fôlego e carregada de surpresas; essa é a melhor definição para essa segunda temporada de "Diários de Um Vampiro". Nina Dobrev, interpretando Elena e Katherine ao mesmo tempo, mostra uma atuação acima do nível do que ela mostrou na temporada anterior. A história é totalmente diferente do que foi apresentada na primeira - e clássica - temporada. Dessa vez, novos rostos, seres sobrenaturais, o magnífico retorno da Katherine e o vilão Niklaus Mikaelson encarregam-se de transformar a segunda temporada em um enredo altamente perfeito.
    Pode-se também mencionar as personagens Caroline (Candice Accola) e Bonnie (Kat Graham) que evoluíram bastante, dando uma nova personalidade a nova vida de ambas. Ian e Paul foram extremamentes excelentes do início fim. A trilha sonora está melhor do que a temporada anterior. Essa segunda temporada é essencial para qualquer um que deseja acompanhar os próximos desenrolar dessa série.
    Gabryella S.
    Gabryella S.

Enviada em 3 de agosto de 2018
    a melhor coisa é uma das séries que eu mais amoooo , a continuação é parece que é os originais eu acho
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Desta vez a temporada eh muito mais focada no vilao klaus vivido por Joseph Morgan,A atuacao dele eh muito boa para este papel,Da para ver odio no seu rosto,Fora ele tambem foca muito em lobisomens e em magias,Nao mostra tanto oque aconteceu no passado quanto a primeira temporada mais a serie continua exelente.
    Maria Rita R.
    Maria Rita R.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Adorando, mas gostaria tanto que a Caroline ficasse com o Tyler... Formariam um casal lindo!!
    Patrícia V
    Patrícia V

Enviada em 13 de julho de 2015
    Simplesmente maravilhoso, você se sente naquele mundo, também como não sentir com o maravilhoso ator Damon(Ian) com sua atuação impecável.
    Raquel P.
    Raquel P.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Incrível continuação, amo cada dia mais!!!
    Super fã !!!
    Renato CW
    Renato CW

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Vi essa temporada num flash, uma das melhores temporadas de série que já vi, os originas complementaram e deixaram a série perfeita. sofri um pouco com Stefan como estripador e sendo manipulado pelo Klaus.