Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gisely D.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da 8 temporada
0,5
Enviada em 21 de janeiro de 2018
As outras temporadas dava para ver pelo menos um momento de alegria no decorrer dos episódios,na oitava temporada é irritante ver que os personagens que se sacrificaram pelos outros durante a série inteira somente se ferram,como a Bonnie e o Stefan,que sempre estavam dispostos a dar a vida pela dos amigos,para que no final spoiler: uma fique sem o amor da vida dela e o outro acabar morrendo,por causa da situação criada pelo irmão .Essa temporada a cada episodio dava vontade de desistir de assistir,por que era desastre atrás de desastre,spoiler: começam a inventar seres de todos os lados,sereias,inferno,e até diabo ,coisas totalmente desconstruidas que tiravam o foco da história, um final triste para todos spoiler: enquanto o casalzinho Nutella que sumiu nas duas temporadas,Elena e Damon,tem a chance de serem felizes,enquanto o resto tem que superar as perdas e os desastres .Se soubesse que esse seria o final nem teria perdido o meu tempo assistindo todo esse melodrama que terminou em um péssimo desastre,fiquei a série inteira idealizando um final,pra que todas as minhas expectativas fossem jogadas no lixo,realmente fiquei decepcionada pois tinha tudo para cada um ter seu final feliz e não só o casalzinho que é considerado principal.Arrependimento resume The Vampires Diaries na oitava temporada,esperava muito mais e recebi bem pouco.
Parabéns aos envolvidos por conseguirem fazer tanta merda, com uma série que era bem legal, acho que não teria como ficar mais sem graça e sem noção, sentir como se tivesse desperdiçado boas horas da minha vida,
não gostei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não consigo entrar no vídeo alguém me ajude por favor não consigo assistir a sétima temporada de diário de um vampiro a partir do décimo terceiro episódio
Eu odiei o final dessa série achei nada haver o final de Karoline sem que eu sempre torci pra Klaus e ela ficarem juntos e ele quase não apareceu aí no final manda um cartãozinho? E o Stefan que morre no final? O único e verdadeiro protagonista dessa série eu esperava um final feliz pra ele. Afinal ele estava salvando e ajudando a todos. Damon e Elena não tinham que ficar juntos. Eu pensava que ela era melhor que Katherine e na hora foi pior do que ela. Eu amor eu esperava uma verdadeira história de amor entre ela e Stefan eu esperava que amor deles fosse invencível. Mas definitivamente eu prefiro um milhão de vezes crepúsculo pelo menos o amor da Bella pela o Eduard é verdadeiro.
Horrível essa série! Me dis uma coisa oque o Estefan tem a ver com a Caroline? Nada a ver esse romance! A série começou muito bem... Depois se perdeu perdi noites e noites de sono para o final se uma bosta! O amor da Helena é o Estefan era lindo de mais... nunca mais não indico pra ninguém! Estou revoltada 8 temporada só prestaram as primeiras 1a 3 o restante uma bosta horrível !! Se perderam legal tinha tudo para ser uma série maravilhosa... Mais em fim decepção
não abre video algum, este site e pura enganação, o que maisquerem queeudiga, este site na~tem competencia para estar operando. tem que sair logo do ar, edeixar espaço para quem possa fazer trabalho de competencia
o filme er maravilhoso pois contem suspense,terror e etc... Mas o filme não er em português e isso o tormar ruim... eu recomendaria que o app fizesse versões em português
Minha nota não vai fazer muita diferença aqui, mas, sinceramente, é uma série horrorosa. A morte aqui é tratada como piada. A tosquice e a toxidade são romantizadas. O Enzo mesmo, a série dá uma passada de pano legal para as mortes dele. E quando Stefan o mata, Stefan que é tratado como o vilão. E o final é horroroso. Stefan morre. O casalsinho tóxico preferido pelo público fica de boas. É uma mera série de vampiros para adolescentes.
The Vampire Diaries é basicamente uma novela adolescente fantasiada de série sobrenatural. A proposta até parece interessante no começo, mas rapidamente afunda num mar de drama exagerado, romances tóxicos romantizados e decisões absurdas dos personagens.
A protagonista tem o carisma de uma porta e passa a série inteira sendo disputada por dois vampiros centenários que, supostamente, são seres inteligentes, mas agem como adolescentes carentes. Aliás, a lógica geral da série é inexistente: personagens morrem, ressuscitam, morrem de novo e voltam mais uma vez, o que elimina qualquer impacto emocional. A morte vira um inconveniente temporário, não uma consequência.
Os diálogos são repetitivos, cheios de frases “profundas” que soam vazias, e o roteiro força conflitos artificiais o tempo todo só para manter a trama andando. Quando falta ideia, inventam mais um artefato mágico, mais uma maldição antiga ou mais um vilão genérico com discurso ameaçador.
O pior é a romantização constante de comportamentos abusivos, vendidos como “amor intenso”. Personagens manipuladores, violentos e egoístas são tratados como heróis apaixonados, enquanto tudo é justificado com trauma ou passado difícil.
No fim, The Vampire Diaries não é sobre vampiros, é sobre drama excessivo, roteiro preguiçoso e fan service. Uma série que poderia ter acabado várias temporadas antes, mas preferiu se arrastar sugando o próprio sangue até não sobrar mais nada de interessante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade