The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Abda S.
    Abda S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    parei de ver, tem uma hora que a série tem que acabar pq vai ficando chata e repetitiva.
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Nossa essa serie começou legal, mas depois ficou redundante e chata, tudo ao redor das vontades da Elena que se tornou, pra mim, uma personagem chata, mimada, hipócrita e que não tem mais verdade.Se diz boa e tudo mais, porem mata e morre só pelo Damon, defendendo todas as mil maldades que ele faz, sem culpa e arrependimento. Além do fato, dela ter se envolvido com o IRMÃO do cara que jurou amor eterno, louca total, não sabe realmente de quem ela gosta, só fica usando os dois dependendo do momento dela. A Katherine, é má, mas pelo menos não nega isso...todo mundo sabe quem ela é de verdade.
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 9 de maio de 2015
    Aqui vai a opinião de uma pessoa que já foi fã dessa série. Essa série tinha tudo para dar certo, só que não foi o que aconteceu, a partir da 3 temporada a série começou a perder a direção, era personagens que morriam e logo depois estavam vivo, e outras coisas tão idiotas e sem noção que da raiva, não da para acreditar que um dia já gostei dessa série.
    Toom L.
    Toom L.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Não sou um crítico, mais vejo que a série perdeu um pouco seu foco, as primeiras temporadas me prenderam realmente a série, pois realmente mostrava que era uma série que focava seu sobrenatural nos vampiros, um tema muito bom, aonde tinha tudo o que uma série de vampiros precisa, pessoas morrendo, vampiros que realmente eram vampiros e sangue. Porém acho que nas últimas temporadas, logo depois da saída dos vampiros originais, a série se perdeu ao foco dos vampiros, e passou a ter o foco em bruxos e viajantes. Aonde não se ver mais um vampiro na série, não se pode ver mais um ataque dos queridos irmãos Salvatore a vítimas, não vemos mais nenhum copo de sangue como costumávamos a ver no início da série. Enfim a série se perdeu no caminho e vejo que não entrega, a os fãs o que seu título da a entender, que é uma série de vampiros, não de bruxos.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    As primeiras temporadas da série são muito boas, a trama é bem feita, porém depois começa a perder o nivel.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Houve um tempo que a série é a melhor, com o tempo foi caindo na mesmíssima agora a mesma começa a ficar boa.
    divergentefanatic
    divergentefanatic

Enviada em 22 de setembro de 2015
    amo as 3 primeiras temporadas,foram as melhores,deram muita audiencia,depois que stefan e elena se separaram,ficou um lixo,ficou sem sal!
    Mayara R.
    Mayara R.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Espero que o Damon volte, sou fã dele.
    Nao vejo a hora de assistir a 6 temporada.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Acompanho a série desde o início. Baseado na primeira a quinta temporada, dou 5 estrelas, mas a 6 temporada está deixando muito a desejar. Está ficando uma série chata e sem graça.
    Jucele A.
    Jucele A.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    Hahahahahahha meu amores lógico, acompanhando sempre, mais Chateada pela saída da Elena, faz falta, as lembranças 😢, enfim, amor eterno 😌💗
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Série que teve as 3 melhores temporadas de todas as séries que já assisti,mas depois que Os Originais foram pra uma série somente deles e TVD teve que fazer outras histórias ela acabou se perdendo feio,teve uma 4ª e 5ª Temporada mornas, mas seu PIOR destaque foi essa 6ª Temporada..... spoiler: Uma história ridícula da Eelena sem memória e se apaixonando por outro, Caroline sem humanidade foi uma BOST..A e uma vilania mais paranóica e sem nexo( tirando o belo ator que fez o Kai ) o que nos fez repensar numa possibilidade de 7ª temporada melhorzinha é o fato da Nina ter saído e a série voltar ao seus tons sombrios das duas primeiras temporadas!!!
    Bianca L.
    Bianca L.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Definitivameeeentee essa série é maravilhooosaaa! Elenco divino, atuações impecáveis, roteiro nota 11, enfim, essa série é perfeita!
    Pode assistir e ter certeza que vocÊ nn terá nenhuum arrependimento, eu nn queria assistir antes(me arrependo), porque pensei que seria tipo Crepúsculo, mas me enganei por completo, Tvd é mtooooooo melhor, tem drama, ação, romance, até humor, e vc nem precisa gostar de romance e drama pra assistir e gostar! Cada vez fica melhooor, os primeiros eps (os 3 ou 5) vc pode até nn se apaixonar, mas te garanto que nn vai demorar mto! ASSISTI ESSA SÉRIE INTEEEIIRA (estou louca pra chegar logo setembro pra eu começar a sexta temporada) e assistirei de novo, de novo,de novo...
    Pode assistir, vocÊ nn vai se arrepender, e o legal dessa série, é que nn tem esse preconceito de ser só pra meninas, então meninos, tbm assistammm!
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 22 de setembro de 2015
    série muito boa, apesar que depois de algumas temporadas desandou um pouco, mas estou ansioso para ver a próxima temporada sem a Helena
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Emocionante e apaixonante, a cada capítulo uma supresa as reviravoltas que a série da te prende ainda mais, não dá para não assistir.
    Julia L.
    Julia L.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Realmente TVD não é mais o mesmo, só quem é fã pra continuar assistindo... Mais aparentemente parece que está melhorando, vamos ver né! Sou fã a anos, tenho esperanças ❤️