The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Vaninha Lindinha
    Vaninha Lindinha

Enviada em 29 de abril de 2022
    a pior série de todas muito sangrenta , quem criou essa porcaria deveria ter vergonha na cara de apresentar uma coisa nojenta dessa a autora deveria ser prpcessada por criar essa merda por isso prefiro crepúsculo é muito melhor do que essa droga.
    Franciele A.
    Franciele A.

Enviada em 6 de junho de 2017
    perfeito e conseguiram fazer um final digno pelos 8 anos no ar, ficou somente saudades demais
    os irmãos Salvatore ficaram pra sempre eternizados em nossos corações.
    Rayssa Salvatore 13
    Rayssa Salvatore 13

Enviada em 24 de outubro de 2017
    Melhor série que existe, e é uma pena ter acabado, eu realmente me apeguei aos personagens, aos apelidos do Damon, do estripador de Monterey ou o amável Stefan, aos duplicatas, ao amor de Delena, Steroline, Bonnenzo, vários outros, me apeguei a cada personagem, chorei em todas as mortes da Bonnie, na do Tyler, do Enzo, chorei até pelo feitiço da "bela adormecida" da Elena, chorei por tantas coisas, mas, eu também ri, me senti feliz naqueles momentose inesquecíveis, eu me apeguei não só aos personagens, mas, aos atores como: o Paulo, o Ian, a Nina, a Candice, a Kat, também aos meus originais que apareceram na série: o Joseph, a Clarie, a Phoebe, o Daniel, e todos os outros. Amo a todos do elenco, por darem vida a essa série maravilhosa.♡♡
    Lilliane G.
    Lilliane G.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Até gostei da série, mas como a maioria já disse, também acho que depois da 3 temporada a história se perde completamente.

PORÉM O QUE NÃO VI NINGUÉM COMENTAR é que para uma série que foi feita para adolescentes é bem politicamente incorreta, principalmente pelo uso de bebidas alcoólicas de um jeito bem exagerado e constante, bastante violência nas cenas ( bem inadequadas para certas idades indicadas, aliás), principalmente na 6 e na 7 temporada, que são bem perversas, e um senso de certo ou errado bem questionáveis, mesmo para uma série de vampiros. Os mocinhos, não são mocinhos.

Entendo que os autores quiseram fazer personagens sem aquele ar de "heróis da cidade", como pessoas normais que erram e acertam, mas para uma série com um tema desse, principalmente pelo decorrer dela, o público espera por ações heróicas que são inexistentes nesta série, os personagens principais fazem escolhas das suas ações bem controversas e só fazem as coisas por conveniência e não pelo certo ou para salvar vidas. Se o grupinho tá vivo, o resto que se foda.

Acho banal a forma que os personagens lidam com seus inimigos, agem como se não estivessem lidando com algo perigoso e não dão tanta atenção, como davam na 1 e na 2 temporada, são bem inconsequentes até.
    Acho bizarro também a história depender da personagem Elena, tudo é pela Elena, uma personagem que é boazinha até a página 2. Não me conformo também que Elena e Stefan não ficam juntos., Apesar de não aguentar a tamanha melação que as cenas românticas tem ( não só deles, mas todos os personagens). Até adianto a cena.

Deixo claro que não odeio a série, fãs não me xinguem, mas ela desandou, Acho as ideias da história legais, você fica curioso pra ver o próximo capítulo, mas eles conseguem estragar com coisas que irritam quem está assistindo.
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 25 de maio de 2018
    Man é a melhor série do Mundo. Tem os melhores conflitos, as melhores amizades os melhores amores e as mortes nem se fala.
    Eles são a melhor "familia"de assassinos em série. Eles matam e morrem pra manter seus amigos vivos. Isso sim é uma série.
    nick B.
    nick B.

Enviada em 24 de julho de 2018
    MELHOR SÉRIE, TO ESPERANDO A 8° TEMPORADA NA NETFLIX, MAS PODERIA TER MAIS TEMPORADAS, MUITO TOPEZERA
    Fabricio-Gamer
    Fabricio-Gamer

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Muito ,top , Simplesmente Uma das melhores Series ,Fala muito de Amor verdadeiro e tals . Queria q tivesse mais , uma 8 e ate uma 9 temporada ❤️👌
    Nathy S
    Nathy S

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Primeiramente, ele é um ótimo ator, características do personagem dele super combinou com a atuação, e não tem como não gostar desse pedacinho de mal caminho, ele é a pessoa que faz você gostar dele, sabe atoar demais, e ele e o Paul Wesley fazem uma dupla maravilhosa, eu amo muito
    Stefani C
    Stefani C

Enviada em 13 de junho de 2019
    Minha série favorita, sem dúvidas, há quem diga que é copia de Crepúsculo, mas é porque com certeza sequer olhou uma temporada.
    Spoiler: Foi triste quando a Nina saiu da série, ao meu ver a série teria terminado melhor se ela tivesse continuado, até porque ela era uma das protagonistas, e em vez escolherem matar a personagem (oque deixaria os fãs talvez revoltadíssimos, mas ao meu ver talvez até seria melhor e mais tramático), deixaram ela por uma temporada inteira em um caixão com a história ainda rondando em volta de uma pessoa que nem estava mais lá, mas ainda assim o final foi muito bom, eu vou eternamente amar o casal Damon e Elena, foi triste também ver as últimas temporada sem os dois juntos, apenas no último episódio que os dois se reencontram, por mais que eu tenha achado aquela participação dela no último episódio muito rápida.
    Gabi1234
    Gabi1234

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Eu achei a melhor série de todas... Fiquei muito mal quando a Nina saiu, e talvez venha perdido sim um pouco o foco.. Mas preciso deixar claro, que continuo assistindo pelas 4 primeiras temporadas, porque depois acaba perdendo um pouco o foco, e entrando muitos vilões aleatórios.
    Pedro Bernardes Rossi
    Pedro Bernardes Rossi

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    The Vampire Diaries é uma ótima série, pois seguiu todas as regras para se criar um vampiro. Mas a série entrou em decadência quando Elena se apaixona por Damon, porque Elena perde um pouco de bondade, e quando ela morre a série, para mim, podia ter acabado por ali. A 7ª temporada foi um fracasso e eu não estou esperando muito da 8ª temporada, mas se no final a Elena voltar a série volta a ficar totalmente completa.
    Luis H.
    Luis H.

Enviada em 22 de fevereiro de 2017
    Essa série me deixou viciado, eu adoro o Damon e acho o Stefan um pouco careta. Mas mesmo eu acho que eles não deveriam brigar pela Elena
    Stephany S.
    Stephany S.

Enviada em 1 de junho de 2017
    É uma série de sobrenaturais que retrata bem a visão de quem não é igual a nós e quer ter uma vida, ou no caso destruir a de pessoas.
    Larissa L.
    Larissa L.

Enviada em 4 de julho de 2017
    Uma coisa boa que podemos tirar dessa série maravilhosa são:as lições da vida. Como por exemplo:Amar incondicionalmente,ser corajoso,lutar pelo que quer,manter os amigos próximos,o tempo transforma tudo.
    maikelly o.
    maikelly o.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    É a minha série favorita, é muito boa. Eu shippo Delena, mais to em duvida se EU escolho Steroline Ou Klaroline. Eu não consigo escolher um casal. kkkkkk