The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Raquel C.
    Raquel C.

Enviada em 2 de julho de 2017
    amo forte e recomendo super !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Danny B.
    Danny B.

Enviada em 6 de junho de 2019
    ❤❤❤❤❤😍😍😍melhor série só amooooh elenco top prefeito tudo muito incrível 100% recomendo.................❤❤❤❤ mais que apaixonada em TVD🧛‍♀️🧛‍♂️
    Rafaela M.
    Rafaela M.

Enviada em 2 de outubro de 2018
    Amo a série, só acho que muita coisa poderia ter acontecido de forma diferente, principalmente o final, spoiler: não me conformo até hoje (e nunca vou) o Stefan ter morrido, era pra ele e a Elena ficarem juntos no final. #Stelaforever
    Rebeca M.
    Rebeca M.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    gente eu amo essa serie mas nao sei como ver como Fasso
    nao consigo o q aparece e só as series e as temporada e quando eu vou tentar ver nao vai oq eu Fasso pra conseguir ver
    Luana F.
    Luana F.

Enviada em 13 de março de 2017
    É a melhor série 😍 tenho certeza que quem começar a ver não vai parar. Com o final épico, pra sempre Stefan 💕
    Isa D.
    Isa D.

Enviada em 18 de março de 2017
    Adoro esta serie é demais serio amo muito e quero terminar todas as temporadas kkk❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Janaina S.
    Janaina S.

Enviada em 4 de maio de 2017
    Serie perfeita, elenco e enredo nota 1000!!!!!!!!!
    não me arrependo de ter assistido na minha opinião essas é uma das melhores series...
    Nathalia0201
    Nathalia0201

Enviada em 25 de junho de 2017
    eu amei a serie, mas a serie mudou totalmente a partir da 4 temporada!
    preferia Damon nas primeiras temporadas depois ele ficou muito meigo...
    Letícia N.
    Letícia N.

Enviada em 2 de julho de 2017
    Minha melhor amiga curti muito Diários de Um Vampiro...ela sabe muito fã msm,todas as novidades ela sabe. ela convenceu todos da sala a assistir (ela obrigou) kakakaka😂
    Mirella M.
    Mirella M.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Perfeito , melhor série que já vi e estou revendo . Nota 1000, poderia ter mais temporadas. E muito Delena pra todas.
    Isabel D.
    Isabel D.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Eu literalmente amei essa série! Mostra a amizade que eles tem um pelo outro (com algumas exceções kkkk) Mas vale muito a pena assistir ❤
    Alessandra A
    Alessandra A

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Sou apaixonada por esta serie pelos atores por tudo.so tenho a dizer que sou fa numero 1 desta serie maravilhosa.
    Edinho P
    Edinho P

Enviada em 26 de novembro de 2018
    eu vi algumas pessoas reclamando que a serie teve um final ruim eu achei que a serie teve um final otimo e muito triste spoiler:
    com a morte de Stefan spoiler:
    . Eu achei que foi uma das melhores series do mundo ela é tao boa que teve tres continuações com muita audiência a serie não se trata só de vampiros e sim de criaturas sobrenaturais então nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 poucas series me fazem chora ou faz um final otimo
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 14 de agosto de 2019
    como homem, a série teve uma importância que eu pensei que ela não teria -por se tratar de drama,ficção,terror,romance e suspense . Porém, a cada episodio percebia que não se tratava apenas de uma simples série adolescente e sim de uma série cujo o enredo foi um dos melhores que pude ver. Sinceramente gosto muito da evolução dos personagens e principalmente do fato de que todos sofrem , e de que todos morrem. O interessante é poder perceber a valorização da família e a busca pela redenção caracterizada ao longo dos episódios. além disso o fato de que os personagens mudam não fazem com que a série se torne chata e sim interessante, basta prestar atenção. Muitos que assistiram a série não gostam do personagem Matt Donavan , porem a sua importância para a serie constituída de seres sobrenaturais é imensa , pelo fato dele ser o único humano, o fato da Elena mudar é só mais um dos fatores quantitativos que fizera com que The vampire diaries seja a série com maior número de telespectadores e a melhor série que há. Vale ressaltar que todos os personagens evoluem e perdem seus familiares e que pouco a pouco percebem que seus amigos são uma famílias. Dentre essa evolução eu gosto de citar a Bonnie Bennet , que em minha opinião é a melhor e mais evoluída personagem de TVD. Já assisti a série 20 vezes spoiler:
    e recomendo a qualquer um.
    Letícia Sousa
    Letícia Sousa

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Damon Salvatore é o melhor da série!
    Além de ser o mais gato da série, foi oque mas amadureceu durante a série ele era apenas um vampiro q mal se importava com o irmão que queria seu amor de volta e que sofreu bastante, mas amadurecendo ele morreria pra salvar seu irmão (Stefan) e o amor amor da sua vida (Elena) e que não deixaria seus amigos para trás, ele sempre mostrava quem era não precisava mentir era altruísta e não desistia fácil de quem ele amava mesmo sendo difícil ele pedia perdão pelos erros e abriu mão do seu amor por sua melhor amiga . Foi quem mas amei e me inspirou e ensinou durante as 8 temporadas!!!