The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Márcia B.
    Márcia B.

Enviada em 26 de abril de 2021
    A serie é boa, mas não entendo porque a autora mudou tanto o rumo da história desfazendo do amor inicial da Elena e Stefan. Acho que se perdeu a grandeza do amor quando juntou ela com Damon. Me perguntei várias vezes. Onde foi parar aquele lindo amor épico do inicio ? No capitulo onde Stefan morre na quarta temporada, Elena não apresenta nenhum desespero ou tristeza profunda por ter perdido seu primeiro amor . Tudo muito estranho! A história foi se desfazendo ao rumo das temporadas . Elena se tornou uma personagem chata, indecisa e fria. Esperava todas as emoções da série com coerência do inicio da história, e de preferência com um final mais feliz !
    Luzia Damasceno
    Luzia Damasceno

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Eu sou apaixonada, reassisti todos os anos. Ela marcou minha adolescência, sinto como se conhecesse cada personagem de perto. Detesto o fim e pra mim, com a chegada das sereias, a série ficou sem rumo. Poderia ser um final muito melhor e coeso. Mas amo e segui pensando em outro fim pra todos.
    Bruna K.
    Bruna K.

Enviada em 4 de março de 2018
    Gostei dessa série porque ela é mt top!!!! Amei d+....Nota:10000000000....💚❤💙💛💜As maquiagens são bem feitas, a atuação dos personagens, é tudo muito real!!! Eu adorei e já assisti mais de 3 vezes...estou esperando ansiosamente pela 8°temporada!!!
    Daii L.
    Daii L.

Enviada em 22 de julho de 2019
    Essa série e maravilhosa, eu já assisti uma 4 vezes kkkk eu realmente amo essa série, dá até uma vontade de assistir outra vez.
    Caroline M.
    Caroline M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    amooooooo essa série i love the vampires diaries 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Alice C.
    Alice C.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    a melhor❤❤❤a melhor série....amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Marie C.
    Marie C.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Série imperdível.
    Amei cada capítulo.
    Quem nunca assistiu eu recomendo.
    É apaixonante do início ao fim. Pena que não teve mais continuação, porque tudo que é bom acaba.
    Maria Eduarda R.
    Maria Eduarda R.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    melhor serie que ja assisti, por falar nisso assisti 7 temporadas em 1 mês so nao de 5 estrelas pois sem a nina nao é vampire diaries
    Amanda B.
    Amanda B.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Série boa, as 4 primeiras temporadas maratonei. Um dos erros foi ter continuado a série sem Elena (Nina Dobrev), ficaram criando historinhas e a série perdeu o rumo, mas é uma série gostosa de assistir. O episódio final é muito tocante aos fãs de verdade.
    Lavínia C.
    Lavínia C.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    Que série meus amigos
    Às vezes enrola um pouco com as tramas das temporadas mas o enredo é muito bom
    Danielle L
    Danielle L

Enviada em 29 de abril de 2019
    Série que você ama o elenco desde o primeiro momento, intrigante, duvidosa, e tem aquele ''q'' de quero o mais o tempo todo!
    Josiane O.
    Josiane O.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Me apaixonei por essa série 😍.
    Tem amigos que morreriam uns pelos outros,tem amores,festas,ação e muito mais😀
    Cecilia Maria Lima Paiao M.
    Cecilia Maria Lima Paiao M.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    É a melhor série do mundo e também eu amo todos os personagens.

A Elena e a minha personagem favorita.
    Matheus kim
    Matheus kim

Enviada em 18 de março de 2021
    Horrível essa série! Me dis uma coisa oque o Estefan tem a ver com a Caroline? Nada a ver
    esse romance! A série começou muito bem... Depois se perdeu perdi noites e noites de sono para o final se uma bosta! O amor da Helena é o Estefan era lindo de mais... nunca mais não indico pra ninguém! Estou revoltada 8 temporada só prestaram as primeiras 1a 3 o restante uma bosta horrível !! Se perderam legal tinha tudo para ser uma série maravilhosa... Mais em fim decepção
    Patricia Lacerd
    Patricia Lacerd

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Eu já assisti e reassisti mil vezes (conheço a mais de anos mas to escrevendo isso só agora porque reassistikkkk)recomendo dmss, a história é perfeita,os personagens e os atores maravilhosos,faz você chorar,rir,se arrepiar,se apaixonar até pelos vilões(na verdade principalmente pelos vilões)porque por mais que você já tenha um odiado um personagem ele amadurece ele evolue, acontece muita MUITA tragédia mas eles seguem em frente e eu amo isso, os shipps também são maravilhososkkkk, ASSISTAM E SE APAIXONEM POR ESSA SÉRIE MARAVILHOSA, e se arrepiem td vez q ouvir "Hello brother",ou fique paranoica com verbenakakkak, ou fiquem fazendo drama dizendo que vai desligar sua humanidadekk (referências a partekskkkk) THE VAMPIRES DIARES É PERFEITO❤ ASSISTAAM