The Vampire Diaries
    4,6
    Você assistiu The Vampire Diaries ?

Katrina Gonzales Garcia
    Katrina Gonzales Garcia

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Perfeita. Muito romance, tensão, suspense, leve e te prende ao mesmo tempo. Vale a pena pra quem assim como eu curte algo adolescente.
    Lady Bia
    Lady Bia

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    A melhor série que já assisti até agora . Ah meu delena sz .
    Só não gostei da morte de alguns personagens importantes
    Anaday
    Anaday

Enviada em 21 de março de 2018
    Série incrível e bem construída. Infelizmente quando Nina saiu a história perdeu um pouco o sentido, ficou bagunçada e teve que chegar ao fim.
    Júlia M.
    Júlia M.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Uma das melhores séries que já assisti, sempre com alguma novidade ao decorrer das temporadas. Atuação incrível dos atores principais, principalmente Paul Wesley e Nina Dobrev, dois atores que dentro de uma mesma série interpretaram diferentes personagens.
    Uma linda história de amor, spoiler: apesar de não ser um final stelena.

Super indico, é uma série que vale a pena ser assistida.
    Enviada em 14 de agosto de 2020
    Uma das melhores séries teen já feita entre 2000 e 2020. A série é muito original e muito bem produzida com ótimos atores e uma ótima história.
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 25 de junho de 2017
    No começo achei que era um seriado de adolescente, que tem a amizade e amor como um dos temas principais mas no final nos faz pensar que um dia iremos perder alguém que amamos, isso se já nao perdemos e o que nos resta é pensarmos que ainda iremos reencontrar quem amamos seja onde for. Muito triste por ter acabado a serie.
    Lucio M.
    Lucio M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    uma verdadeira obra prima cinematográfica..
    uma série espetacular que rouba a nossa atenção...
    gostei
    Fanny M.
    Fanny M.

Enviada em 4 de março de 2018
    eu n gostei pq é muito longo e por causa disso se tona uma narrativa cansativa . Os primeiros EP são até interessantes, mas dps parece q sempre tem o mesmo desfexo .
    Wendel Dantas Neves N
    Wendel Dantas Neves N

Enviada em 18 de fevereiro de 2021
    Já assisti está série 6 vezes eu acho,com essa pandemia ajudou mais ainda,gostei muito do romance entre Stefan e Caroline,apesar de sofrerem muito até o final,adorava Lexi,foi uma pena ela morrer, Alaric deveria ter ficado com Jó,não gostei muito da 8 temporada,Katherine sendo diabo não combinou muito,esse sentimento de culpa que Stefan tinha,achei demais,pois apesar de tudo,ele fez isso para ter o irmão ao lado dele,já que era o único da família que existia,o casamento de Caroline foi demais,pela que não viveram felizes para sempre,mais no geral foi muito bom.
    Natalia Barbosa
    Natalia Barbosa

Enviada em 20 de agosto de 2020
    Uma das melhores séries de minha vida , que me prendeu por 8 anos , do começo ao fim é totalmente sensacional , principalmente o ultimo episódio que me fez chorar muito , com certeza nunca esquecerei
    nvgaimpddere orgvbbn
    nvgaimpddere orgvbbn

Enviada em 5 de maio de 2020
    Uma série tão boa, personagens tão bem explicados, foi maravilhosa até a quarta temporada, depois só fiasco. Uma das melhores que já assisti, porém só até a quarta. Pq como a spoiler:
    Elena pode esquecer do Stefan tão fácil assim? spoiler:
    o final é horrendo, parece que os produtores se perderam, spoiler:
    a mocinha despensa o mocinho romântico tão fácil assim? spoiler:
    Damon MATOU Jeremy e mesmo assim ela nem sequer ligou. E como só 1 casal termina junto?? So delena merece um final feliz??
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 21 de outubro de 2017
    Ótima série de vampiros, the Originals derivada dela e ótima quanto, saudades que tenho de mystic falls, vampiros, bruxas saudades.
    Vanessa D.
    Vanessa D.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Amo,amo,amo Damon e Stefan Salvatore 😍😍😍😍😍 eles são demais 🖤 Elena é linda 🤩 o meu casalzinho favorito foi Damon e Elena, 💜🖤
    Ágatha Buchmann F.
    Ágatha Buchmann F.

Enviada em 4 de março de 2018
    Série ótima,com bastante suspense,drama.A história é um pouco achar em alguns episódios eu como fã posso falar isso
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 8 de abril de 2020
    The vampire Diaries é uma das séries mais completas que existem. Ao contrário do que a maioria acha, a série não se limita numa história de vampiros, ela está recheada de críticas e análises sobre os personagens e sobre o próprio desenvolvimento de cada episódio. Não é a toa que cada personagem seja o personagem que é, não é a toa que os irmão Salvatore são vampiros e não lobisomens ou outra coisa. A série mostra uma trama jovem e com sobrenaturais, alguns que acham que se encaixam no mundo que estão e outros que só querem fugir... Os que querem fugir, tentam fugir nas primeiras temporadas, pois no desenrolar das temporadas os personagens começam a amadurecer e fazer as escolhas certas, de quem deveriam se aproximar, etc. A série é bem estruturada, li também os livros, então, percebi o quanto os roteiristas e o resto da equipe se empenhou para criar uma série mais completa. Não disse spoiler, mas, uma analise bem feita da série levaria muitas e muitas páginas.