Sex & the City
    Você assistiu Sex & the City ?

Taisa M.
    Taisa M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    A série não poderia passar em outro lugar. Nova York é, sem sombra de dúvidas, o 5º elemento do quarteto formado por Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Miranda Hobbes e Charlotte York, amigas que com seus mais de 30 anos se juntam para celebrar as alegrias e tristezas de viver na Big Apple. Uma das séries mais famosas entre o público feminino, é cativante e mostra as complicações na vida de uma mulher solteira, dos relacionamentos, casamentos e filhos até a solidão.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 18 de junho de 2019
    Série que eu amo. É antiga mas sempre atemporal. Todas as mulheres deveriam assistir.
    Agora o que me incomodou bastante foi ficar mal finalizada e ter que assistir Sex and The city o filme 1 e 2 pra ter conclusão.
    Thaty R.
    Thaty R.

Enviada em 22 de julho de 2017
    💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕😍😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏👏👏💕💕💕💕💕💖💖💖💖💞💞💞💞💞💞💞💗💗💗💗💗💗💜💜💜💜💜💛💛💛💛💚💚💚💚💚💙💙💙💙💙💙❤❤❤❤❤💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
    Daniel T.
    Daniel T.

Enviada em 27 de junho de 2018
    É impressionante como uma serie com um temas tão simples, consegue ser tão interessante, elas tem problemas que muita gente pode ter mais elas tratam de formas bem engraçada fazendo que você queira acompanhar suas vidas é suas formas de tratar cada situação mais sempre mantendo uma amizade verdadeira, apesar de terem cada uma um estilo vida bem agitado com muitos relacionamentos
    jociane.
    jociane.

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    amor essa série Tava passando no,canal tbs é simplesmente maravilhosa ou como elas mesmo falam na série fabulosa.
    Frederico Roberto M.
    Frederico Roberto M.

Enviada em 15 de novembro de 2017
    Adoro como elas resolvem problemas existenciais. A série reflete a precaução com a vida normal. spoiler: