Parenthood
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,8
49 notas

4 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
0 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
2 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Fabricio Menezes
Fabricio Menezes

25 seguidores 171 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 29 de dezembro de 2024
A série tinha tudo pra ser ótima, mas alguns personagens, como o protagonista, são caricatos, tem umas falas bobas, acaba pegando um tom de humor da pior qualidade, o que acaba comprometendo as histórias que poderiam ser boas e comoventes.
Cronos C
Cronos C

15 seguidores 176 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 17 de maio de 2025
Uma série que mostra toda a degradação de uma família, com pais fracos, omissos, alguns alcoólatras e filhos inconsequentes e fragilizados. Típica família que fracassou na criação e na educação. Uma série irritante pelo excesso de problemas e a forma como são resolvidos. Deixei de assistir na 2ª temporada e não recomendo para ninguém que tenha tido uma educação sólida e famílias normais (com problemas e soluções normais). O único personagem perto da realidade é o avô, o resto são caricatos, literalmente infantilizados e beirando a estupidez.
Vanessa Gomes
Vanessa Gomes

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2022
Uma das melhores séries que já assisti em toda minha vida. Me sinto quase uma Braverman rsrsrs...
Trata de assuntos rotineiros e cotidianos de forma magistral, nos fazendo entender que nem sempre acertaremos como pessoa e como família, mas podemos (e devemos) fazer o que está em nosso alcance para manter esses laços sempre unidos.
Tem a "pitada" de comédia e de drama exatamente na medida certa, fazendo com que todos os elementos contidos na mesma conversem e sejam armônicos.
Também aborda alguns pontos/assuntos polêmicos, de forma sábia e respeitosa.
Série leve, podendo ser assistida com toda família sem preocupação.
Denise Solla
Denise Solla

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
1,0
Enviada em 3 de setembro de 2025
Série IRRITANTE. Desisti antes de iniciar a segunda temporada. Geralmente tento assistir mesmo não gostando muito, mas essa não deu. Os personagens são completamente metidos e arrogantes e muito irritantes. Quiseram fazer outra versão de THIS IS US, mas passou bem longe... Não percam tempo de vida assistindo a isso.