Friends
    Você assistiu Friends ?

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Aqui finaliza uma das melhores séries de todos os tempos! Uma galerinha que fez a alegria de muita gente e deixou dias tristes, mas alegres, com cenas de diversão e comoção! Ficará sempre na memória de todos aqueles que direta ou indiretamente se emocionou com histórias simples, mas cativante.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Última temporada da famosa série de amigos de Nova Iorque. Temporada com muitas mudanças, com casamentos, filhos, trabalhos. A despedida dos amigos se aproxima. Talvez o final não foi aquilo que imaginava, porém foi finalizado satisfatoriamente. Série memorável, que mudou a história da televisão americana. I'll be there for you.
    Hinata Hyuga
    Hinata Hyuga

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Uma das minhas séries favoritas com certeza, teve um final estremamente satisfatório, os atores são incríveis, o enredo e fascinante, os episódios são bem divertidos, mas uma coisa que me incomoda e a dublagem, não que ela seja ruim mas algumas piadas perdem o sentido, mas forra isso ESSA SÉRIE E INCRÍVEL.