Friends
    Você assistiu Friends ?

Valentina Souza Ferreira da Silva
    Valentina Souza Ferreira da Silva

Enviada em 9 de março de 2020
    Eu amei muito Friends, indiquei pra todos os meu amigos e todos gostaram muito!! É uma comédia maravilhosa, eu acabei as 10 temporadas em 1 mês d tanto q eu gostei
    Sakura Groover
    Sakura Groover

Enviada em 2 de julho de 2022
    Uma série incrível que não importa a época, sempre boa para se assistir em qualquer ocasião e com qualquer pessoa. Amo demais e recomendo!!!
    Beatriz R.
    Beatriz R.

Enviada em 31 de março de 2015
    Essa é com certeza a melhor série de todos os tempos, pois tem boas e inteligentes piadas, além de ser uma série realista e que apresenta uma amizade raramente encontrada.
    Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 29 de março de 2016
    Sem dúvidas, a melhor série já produzida. Os detalhes e a história são geniais. Elenco bem pensado, preparado, capaz e que fielmente prende o seu público. impossível não ser fã, não se envolver, não querer ser um deles.
    Skoob D.
    Skoob D.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    uma das poucas séries que não se torna monótonas e insustentáveis ao longo das temporadas. Friends é única e excepcional arrisco a dizer que é a melhor série de humor de todos os tempos.
    Victor Hugo
    Victor Hugo

Enviada em 7 de junho de 2021
    Sem dúvida nenhuma essa é minha série preferida,com momentos hilários e ótimos atores destaque para Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow,Mat LeBlanc,Matthew Perry e David Schhiwimmer
    Dionatan Á.
    Dionatan Á.

Enviada em 8 de maio de 2015
    pq mesmo depois de terminar continua sendo a melhor serie que tem..
    Maryna B
    Maryna B

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Foi a melhor série de comédia que já vi! Legal ver o entrosamento de todos os personagens, e como eles foram se dando bem ao longo das temporadas. Incrível a trama que criaram quando a Lisa Kudrow estava grávida! Sou apaixonada por Friends, já vi todos os episódios e gostaria que fizessem um passar dos anos em uma 11ª temporada. Seria muito bom ver o que sairia das mentes de David Crane e Marta Kauffman para os 6 amigos de friends atualmente.
    Breno Silva
    Breno Silva

Enviada em 6 de julho de 2020
    Uma série que marcou minha vida e de muitos que assistiram. Quem não assistiu eu recomendo bastante!
    Osvaldo Rafael Francisco Francisco
    Osvaldo Rafael Francisco Francisco

Enviada em 7 de junho de 2023
    EU countries and territories additional transit time for you read message a few minutes ago details and territories additional transit time and territories additional transit time and territories comonpossonbaibx
    Mayara S.
    Mayara S.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Uma das melhores séries já feitas! Entrou pra História.
    Melissa L.
    Melissa L.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Ja vi esta serie e eu gostei muito.Otima
    muito boa mesmo
    Rebecca M.
    Rebecca M.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Melhor seriado que existe. Humor, amor, amizade, situações cotidianas envolvendo trabalho, problemas familiares, muuuuito humor, e além disso tudo tem o impossível: não consegue ser entediante em nenhum episódio... Um seriado de ouro! recheado de ironias é bom humor!
    Loryne F.
    Loryne F.

Enviada em 13 de julho de 2017
    SIMPLESMENTE A MELHOR! É leve e divertida, te faz rir e te emociona. Situações que vão da mais comum à mais surreal, extremamente bem atuada e atemporal. Tão natural que te transporta pra dentro da série.
    É a melhor e mais incrível do gênero, nenhuma outra se compara. Aquele tipo de série que melhora um dia ruim em 100%. Assisti um milhão de vezes e assistiria mais um milhão... simplesmente PERFEITA! Nunca me canso de FRIENDS... AMO!
    Filipe T
    Filipe T

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Melhor série, tem comédia uma história bem desenvolvida com drama na hora certa , muita comédia, as vezes tem um erro de continuidade mas nada que atrapalhe a série.