Friends
    Você assistiu Friends ?

Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Serie Espectacular, muito cómica , uma série inovadora na época. Deveriam voltar para mais uma temporada. From PT
    Paulo L.
    Paulo L.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Sem sombra de duvidas essa é a melhor serie de comedia já feita, já assisti varias outras como Two and Half a Man, The Big Bang Theory, Modern Family,The Middle, Seinfeld, Everybody Hates Chris, Mr. Bean, Um Maluco no Pedaço, Eu a Patroa e as Crianças enfim todas essas e mais um pouco até o meu querido amado Chaves e Chapolin, mas Friends é uma das unicas que dou muita risada até hoje, a primeira vez que eu me deparei com a serie eu tinha 8 anos estava passando na Warner Channel não tinha dado muita bola por ser pequeno e também sendo legendado mas os anos se passaram então eu resolvi pegar para assistir um episodio quando eu menos esperei estava quase terminando a primeira temporada dai em diante nasceu uma paixão pela serie e como eu estava mais maduro crescendo e curtindo inglês o áudio original veio a calhar dando até para aprender um pouco mais de inglês com a serie do que com as escolas ou cursos porque é um inglês muito fácil e divertido de se pegar por ter tantas palavras fáceis, embora a serie tenha acabado já faz impressionantes 7 anos não deixa de ser atual pra quem é fã de verdade ou seja FRIENDS é sensacional.
    Priscila Pahim
    Priscila Pahim

Enviada em 25 de março de 2021
    Com certeza absoluta, é uma obra-prima. Uma série fofa, divertida e sem contar o fato de que é educativa, quem nunca estudou inglês com Friends não sabe o que está perdendo. O jeito certo do Ross pronunciar as palavras, se você nunca estudou, experimenta! Vale pelo estudo ;-)
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 16 de abril de 2021
    Melhor série de comédia de toda a história, simplesmente SENSACIONAL, do início ao fim é garantido muito humor.
    David B.
    David B.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Essa sem dúvida é uma surpreendente série. Mistura comédia com drama
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    o que dizer de friends? só ver qualquer série de humor hj em dia, todas tem alguma referência ou inspiração de friends! !
    Ailton N
    Ailton N

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Melhor série de comédia que existe, Friends sem duvida marcou uma geração e irá marca outras tantas.
    Vinícius B
    Vinícius B

Enviada em 27 de abril de 2018
    Horrível! Asissti 2 episódios e não dei risada em nenhum momento.. assistam How I Met Your Mother q é bem melhor
    Marissa T.
    Marissa T.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Amo muito! Sei as falas decoradas! Acho graça de todas as piadas velhas! :

Friends Forever!
    Bombom Gomess
    Bombom Gomess

Enviada em 21 de junho de 2015
    Até hoje nenhuma série conseguiu superar. Série incrível, divertida e bem simples. Difícil encontrar uma série hoje em dia que não seja apelativa. Friends fazia isso com maestria.
    davi3170
    davi3170

Enviada em 7 de junho de 2014
    Essa (pelo menos para mim) é a melhor série que já existiu, de drama até comédia, Friends é a melhor!
    Gabriel D.
    Gabriel D.

Enviada em 26 de julho de 2014
    É a melhor serie de todos os tempos, é perfeita, tão incrível se você vê um episodio sempre quer mais e mais (é uma pena que pararam de produzir :,( QUERO QUE VOLTEM A PRODUZIR NOVAMENTE, MAS É IMPOSSÍVEL)... EU AMO FRIENDS
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Merece todas as estrelas, série leve, divertida que você assiste várias vezes e não cansa, sempre naquele pensamento só mais um episódio hoje. Chega na 10 temporada quer começar novamente. Eu amo 💞
    Enviada em 19 de outubro de 2014
    Provavelmente a melhor série de comédia feita até hoje! E que apesar de tudo não se resume só a isso, além das infinitas risadas que você dá ao longo da série, você se apega demais a toda a história da série, por toda a história envolvente com o público que ela tem. É Realmente um série ótima, e também original em vários sentidos, que fez alavancar em muito o sucesso das séries em estilo "sitcom".
    Gisa O.
    Gisa O.

Enviada em 27 de março de 2016
    Amo muito a série, gostaria que nunca acabasse e conseguissem fazer mais série que prendam as pessoas assim.