Friends
    Você assistiu Friends ?

Camila V.
    Camila V.

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Pra mim ainda a melhor série da história !!! Ainda bem que tem todas as temporadas no Netflix porque vejo sempre ^^
    Markosdc
    Markosdc

Enviada em 12 de março de 2023
    DE O A 10 - 10

SERIE QUE FOI SUCESSO MUNDIAL NAO SE DISCUTE
    A MELHOR SERIE DENTRE A TEMATICA
    ELENCO DE CATEGORIA ELEVADA, HISTORIAS DO COTIDIANO FAMILIAR, HUMOR GARANTIDO E SEM
    TAXAR ELEMENTOS E APELAÇAO
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Realmente é uma das melhores comédias que já existiu, muito engraçada e marcante, ótimos personagens, principalmente o Joey Tribbiani.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 31 de julho de 2020
    Sem dúvidas a melhor série cómica que existe, divertida e leve.
    Confesso que estava receiosa de assistir, se eu soubesse que ela é tão maravilhoso já teria terminado a séculos.
    Recomendo.
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Com certeza ,a melhor serie de humor cômico da historia ! Os 6 personagens principais,tem carismas incríveis,e faz com que você se apegue a eles ,de uma maneira fora do comum !
    Lucas
    Lucas

Enviada em 22 de junho de 2021
    Muito mas muito sem graça não sei porque toda essa veneração por essa serie nunca vi graça nunca gostei os atores são toscos interpretações ruins a única que eu gostei foi do Joey o resto é muito ruim forçados no papel uma mistura de comediante com figurantes piadas forçadas e sem graça não sei porque o de tantos fãs se bem que eu ouvi dizer que ele só fez sucesso no japão.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    A melhor série de todas, humor negro e sarcástico na medida certa
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Uma das maiores e melhores séries de todos os tempos!!! sucesso estrondoso que levou ao estrelato Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courtney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer, que rendeu uma grande audiência e vários prêmios, a série durou dez anos, onde seus fãs esperavam toda semana para poder ver os amigos Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Ross e Chandler, personagens carismáticos e humanos, onde os telespectadores se identificavam com seus erros e se inspiravam na relação de afeto entre os amigos. a série criada por David Crane e Marta Kauffman, ainda contou com várias participações de estrelas ao longo da série. episódios muito engraçados, vistos e revistos até hoje.
    karol o.
    karol o.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    MELHOR SÉRIE QUE JÁ EXISTIUUUU!!!!! QUE SAUDADES :(
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Amoooo demaiss!! Melhor série ever!! Não sei nem o que dizer dessa série porque acho que não seria bom o bastante! Eu estou muito triste que acabou, mas o final foi oerfeito, assim como o resto da série!
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    A melhor série de comédia que já existiu. Apaixonante!
    Maria I.
    Maria I.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Melhor série, nenhuma vai nunca superar. Nunca perde a graça
    Li F.
    Li F.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    maraaavilhosooo 😍 muito bom, assisto desde que eu tinha 7 anos
    indy t.
    indy t.

Enviada em 23 de junho de 2014
    Dei 5, mas daria 10, poderia dar 1000000000000000000000000000000000000000000000000000... FRIENDS é minha verdadeira paixão, um vício mesmo, gostaria muito que os boatos de uma nova temporada ou do filme sobre a série realmente se concretizassem... noooooooossa fazem muita falta ( dito por alguém que tem as 10 temporadas em casa). ♥ spoiler:
    Julio Cesar P.
    Julio Cesar P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    O melhor sitcon de todos os tempos... a produção é simples e não conta com manobras mais elaboradas de roteiro. Poucas vezes saem dos espaços habituais e não efeitos ou maiores gastos com ambiente.
    A histórias também não são tão elaboradas como pode ser visto em How I Meet Your Mother ou mesmo em Modern Family (Ambas sitcons excelentes).
    O que faz Friends ser lendária então?
    Simples, seus 6 personagens! Eles tornaram-se maiores que seus intérpretes. Intérpretes de altíssimo nível que casaram perfeitamente com seus papeis. A junção dos seis em seus diferentes aspectos foi totalmente feliz. A série arranca risadas e as vezes outra emoções só na empatia que ganhamos com todos os personagens através dos episódios.