Coragem, o Cão Covarde
    Você assistiu Coragem, o Cão Covarde ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Gosto bastante desse desenho, tem boas histórias, bastante criatividade, sem dúvidas irá agradar a maioria!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Esse desenho é um clássico da minha infância e acredito que de muitas outras pessoas também. Um desenho super legal e bem esquisito, já que mostra um lado mais sombrio nos desenhos animados. O desenho é bem sinistro, possuindo cenas com fantasmas, demônios, seres de outro mundo, possessão entre outros. Eu confesso que algumas vezes eu ficava com medo ao assisti-lo quando criança.
    Na primeira temporada tudo se passa na casa dos Bagge e só eles como personagens normais. A partir da segunda temporada os episódios passam a ser em outros lugares, eles fazem viagem e começa a surgir novos personagens na série, que vão reaparecendo ao decorrer das temporadas.
    Por muitas vezes o desenho parece bem machista, com o Eustácio querendo mandar na Muriel, obrigando ela a cozinhar para ele, lavar, ser a mulher do sonhos de qualquer homem, mas nem tudo é o que parece. Mesmo tendo essas aparições o seriado mostra o lado certo das coisas, pois quando da na telha da Muriel ela pega o que tiver na mão e taca na cabeça do Eustácio, principalmente se o Coragem estiver envolvido, ela só parece uma mulher inofensiva, quando na verdade ela é bem independente e temos vários episódios que mostram isso.
    Se você ainda não assistiu a essa clássico, eu super recomendo. Você irá se divertir horrores com um dos cachorros mais preferidos de todos.
    Luan V
    Luan V

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Um dos melhores desenhos animados já feito! Eu assistindo em pleno 2019, e ainda sim me surpreendo pela qualidade do desenho.