Avatar: O Último Mestre do Ar
    Você assistiu Avatar: O Último Mestre do Ar ?

Erik N.
    Erik N.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    A melhor animação de todos os tempos!
    Tem uma história perfeita e um universo fantástico e envolvente, os personagens são carismáticos.toda a mitologia criada pelo desenho é uma coisa muito inovadora mas com elementos existentes como a temática oriental e os elementos da naturaza.
    Adventure
    Adventure

Enviada em 19 de junho de 2018
    Uma das melhores se não a melhor série de todos os tempos. Personagens marcantes, história interessante e um mundo fantástico são só alguns dos elogios que se pode dar a essa série

Crítica da 3 temporada
    Enviada em 12 de julho de 2014
    A Temporada Final . A Luta , a esperança , o amor , o terror , as dominações , suspense (principalmente) , humor . Tudo acontecerá nessa temporada . A Temporada Final .A temporada mais sombria e com mais suspense , terror , romance , passado , descobertas , traições , família , paz , destino . A temporada com mais tudo .
    A Temporada que me abalou . Que me fez ficar de boca aberta , que me fez suspense e medo . Desde "O Despertar" até "O Cometa de Sozin 4ª Parte : O Avatar Aang" teve muitas e muitas emoções . Vou falar de alguns aspectos dessa temporada :
    O Suspense : Imagina que a pessoa que mais odeia o Avatar , poderia ser , em vidas passadas , seu melhor amigo ! Imagine se você tem um plano perfeito para sair de uma prisão horrível e então , aparece uma pessoa para fazer você mudar seu plano ! Imagine se seu povo foi extinto e então , depois de contar histórias de terror ao redor da fogueira você encontra uma senhora idosa que é a única sobrevivente de seu povo ! Imagine você se deparar com um espírito porque você o ajudou com seus trabalhos se passando por ele ! Imagina que você tem um plano de invasão e quando vai atrás da pessoa que você procura , foi embora para um lugar desconhecido ! Imagina se o seu inimigo que te segue por todo lugar e que quer te matar , se torna seu amigo e juntos , colocam a paz no mundo ! Imagine você contar histórias de terror ao redor de uma fogueira com seus amigos , e um deles houve pessoas gritando de uma montanha e então uma senhora aparece e mostra que tem um segredo ! Esses suspenses e mais alguns você encontra nessa temporada . Em minha opnião o episódio com mais suspense dessa temporada foi : "A Manipuladora de Fantoches"
    O Terror : Imagine se você tiver um pesadelo e que a cada dia , os seus pesadelos se tornam piores ! Se você conta histórias de terror ao redor de uma fogueira com seus amigos , e um deles houve pessoas gritando de uma montanha ! Se você conhece uma senhora idosa que consiga dominar seu sangue e quer fazer de sua irmã , uma dominadora de sangue ! Se você vai á uma jornada com uma amiga que era muito amigável , mas se torna macabra só para pegar o safado que matou a mãe dela e nessa viagem ela fosse capaz de dominar o sangue de um homem para conseguir isso ! Se você tivesse que enfrentar o homem mais sinistro do mundo em uma batalha que iria decidir o destino do mundo ! Essas e outras histórias aterrorizantes você encontra nessa temporada . Em minha opnião o episódio mais aterrorizante e sombrio dessa temporada para mim foi : "A Manipuladora de Fantoches"
    O Romance : Se a garota que você tanto ama tambem amasse você , o que você faria ? Se a garota que você tanto ama , mas foi para o céu , fosse descrita como maldosa e outras coisas ruins ! Se a garota que diz que traiu você e que estava com raiva de você te libertasse de uma prisão , o que iria fazer com que essa garota tivesse sérios problemas ! Se você achasse que a garota que você ama ama o cara que te perseguia e queria te matar ! Esses e outros romances nessa temporada . Em Minha opnião o episódio mais romântico nessa temporada foi : "A Rocha Fervente Parte 1 ! Que só tem poucos minutos de coisas românticas e mais guerra e luta ! Nessa temporada , todos os episódios com coisas românticas sempre tem comédia e guerra e geralmente a parte romântica dura poucos minutos .
    Bom , a temporada tem muitos mais coisas , inclusive curtas metragens divertidos que você só ve nos volumes dessa temporada . Fico por aqui , em minha crítica .
    Vejam a última temporada de Avatar : A Lenda de Aang

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 12 de julho de 2014
    A Temporada inicial de uma série ótima . Como dizem : O Fim é Apenas o Inicio ! . A 1ª Temporada traz a história dos personagens principalmente a história de Aang : spoiler: de ter fugido de casa em uma tempestade e com sua dobra de ar , fazer um enorme iceberg para cubrir ele e seu fiel animal Appa e depois de 100 anos ser acordado
    , também traz a história de Zuko , Katara e Sokka . A temporada traz principalmente lembranças . Lembranças de suas vidas (para Aang ,sua vida passada) lembrança de suas derrotas (para Zuko , a perda de sua honra), lembranças de seus pais (para Katara e Sokka , a morte de sua mãe ) e vários outros . Uma temporada com histórias de romance , amor e destino

Crítica da 2 temporada
    Enviada em 12 de julho de 2014
    A Temporada traz mistério e suspense , como por exemplo : o mistério do Lago Laogai e a trama do sumiço de Appa . Ela traz retorno de personagens , desafios , lutas divertidas , humor , algumas ironias e principalmente dobras . Desde "O Pântano" até "As Encruzilhadas do Destino" traz muito suspense e um "quero mais" . Também traz coisas íncriveis no episódio "A Bandida Cega" , um episódio bastante importante para a temporada . Uma temporada que esconde segredos e suspense
    Tatiana Oliveira
    Tatiana Oliveira

Enviada em 6 de abril de 2020
    Animação fantástica, personagens complexos, sem palhaçada de enrolação, boas lutas e uma história central incrível. Apenas senti falta de mais desenvolvido para alguns personagens, fica aquela sensação que em alguns momentos poderiam mostrar mais detalhes de algumas coisas para explicar mais, porém tudo é feito de forma magistral, é praticamente perfeito.
    Gabih M.
    Gabih M.

Enviada em 7 de maio de 2014
    É Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Bom Cara eu sou Fã spoiler:
    spoiler:
    Natan
    Natan

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Simplesmente a melhor série animada de todos os tempos(sem contar os animes) é até difícil fazer uma crítica a essa série de tão incrível que ela é, perfeita em todos os sentidos, animação, história, personagens, roteiro, trilha sonora, tudo impecável! Se você não assistiu apenas assista, não vai se arrepender.
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Simplesmente o melhor desenho/anime de todos os tempos. Uma história interessante, personagens bem desenvolvidos, um mundo novo e completamente intrigante, sem falar da dominação que abriu um lek de possibilidades para o mundo da Ficção. Eu daria 1.000.000.000.000.000.000.000 de estrelas, mas o máximo é 5 :(
    Ana Luíza Albuquerque mendonça
    Ana Luíza Albuquerque mendonça

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Esta série mostra o quão importante é o equilíbrio, e que não importa a idade vc pode salvar o mundo, spoiler:
    o zuko fica lindão quando se torna o rei do reino da terra~~~
    :) :(
    :) :(

Enviada em 16 de junho de 2020
    A animação é muito boa a, os personagens são bem desenvolvidos mas tem alguns eps que tem uma história muito aleatória
    mas no geral e uma das melhores animações da netflix\ nickelondeon
    Daniele silva
    Daniele silva

Enviada em 6 de maio de 2024
    Eu simplesmente amo esses personagens. Nem tenho as contas de quantas vezes assisti... A toph minha personagem Favorita...