Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
AndréL0pes
41 seguidores
104 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 20 de fevereiro de 2017
Roteiro excelente, atores melhores ainda, Benedict Cumberbach e Martin Freeman estão ótimos, tem um ótimo episódio piloto, mas confesso que por vezes ela cansa a mente de tão longa, acho que a série seria melhor com 6 episódios de 45 minutos do que 3 episódios de 1 hora e meia, tem um problema de ritmo na série também quando ela chega na parte final já não aguento mais assistir porque alterna bons momentos com momentos completamente sonolentos.
1° Temporada de ótima qualidade, dividido em três episódios bem desinstruídos com diálogos inteligente e descobertas plausíveis de um roteiro quase perfeito. Elenco que conta com os ótimos Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, sendo merecedores de premios como Globo de ouro e Bafta. ponto a ressaltar é as tomadas de câmera um pouco ensoberbado e acelerado de mais, dando uma pequena confusão ao telespectador, mas não é algo preocupante e fácil de se corrigir por uma boa direção. Já ansioso pelo 2° Temporada.
Muito boa temporada! Fecha com chave de ouro essa boa série! Ainda continua com a bela trilha sonora e ótimas atuações. Uma série que marcou por sua originalidade.
2° Temporada que segue a mesma pegada da primeira com cenas ótimas e diálogos bem desenvolvidos. atuações ótimas e cenário realista. já na expectativa para a 3°.
Um grande início de uma grande série. Em apenas poucos minutos do 1° episódio, eu já pude notar o porquê essa série é tão bem avaliada. Um suspense sufocante, uma genialidade colossal e uma ótima atuação do Cumberbatch. Esse 1° episódio introduz a série de forma perfeita, tirando apenas uma parte em seu final, onde spoiler: eles sabem a localização do assassino e não vão checar e eles sabem que há um taxi esperando ali na frente. , sendo uma burrice para o episódio continuar e finalizar de forma brilhante. O 2° episódio tem uma narrativa mais redondinha, mas apresenta uma história um pouco menos desinteressante, mas continua sendo um bom episódio, mesmo não tendo aquele ritmo perfeito e um grande suspense, como o primeiro. O 3° não tem esses erros dos 2 primeiros, mas apresenta muitas histórias que se conectam em só uma história e que faz, muitas vezes, o espectador se sentir perdido em tela, só esperando o gênio Sherlock explicar tudo, seu "final" é muito bom e deixa um gancho para a próxima. A série também tem uma comédia que funciona e consegue ajudar a nos divertir junto com os seus mistérios mirabolantes e inteligentes. Resumindo, é aquela temporada nota 9, com todos os três episódios quase perfeitos, com apenas um detalhe que os tiram do 10.
Mais uma grande temporada, até ampliando a genialidade da primeira. Mas, ver o Sherlock mostrando suas habilidades não é tão satisfatório quanto na primeira por exemplo. E os episódios não são tão legais. O 1° é muito legal, mas é entediante, tem reviravoltas sem tanto peso O 2° é melhor, tem um melhor ritmo, mas ainda não chega aos pés dos eps da primeira. O 3° é brilhante, com algumas forçadas que dá pra relevar, mas é tão bom, mas tão bom que fecha a temporada com vontade de ver as outras
Essa disputa com a primeira pra ser a melhor temporada. O humor definitivamente está no seu auge e as histórias melhoraram. Seu 1° episódio é o mais fraco da temporada, sendo apenas mais um bom episódio da série, era legal, mas nem me lembro o que aconteceu. O 2° é o melhor já feito, contendo comédia, drama e suspense. Nota 10. O 3° tem uma boa história, lotada de plots twists e com um final que nos interessa para a próxima.
Série muito boa! Eu gostei muito dessa adaptação ousada de Sherlock Holmes. Eu sempre imaginava como seria se a história de Sherlock Holmes se passasse no mundo moderno, e essa série mostra exatamente isso de uma forma completamente nova! Super recomendo para quem gosta de séries policiais e mistérios com enigmas.
A quarta temporada é a marca de transição entre diferentes formas de abordagem da personagem Sherlock Holmes. Se antes antes o fã poderia esperar por uma resolução de caso completa a cada episódio, a partir da terceira temporada, essa realidade é outra. Quem anseia por uma única e simples resolução de crimes "simples" e com características clichês, deve resistir à tentação de assistir, caso contrário vai se decepcionar. Os fãs que brincam de Sherlock Holmes e gravam cada detalhe mostrado terão um deleite com as temporadas três e quatro. Ou você é fã ou não, simples assim. A quarta temporada terminou de forma incrível, pecou em alguns detalhes, mas foi incrível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade