Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Renan S.
112 seguidores
124 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de janeiro de 2017
Sherlock nessa quarta temporada virou uma caricatura da série que um dia foi. Ou simplesmente me iludi nos anos anteriores, pois o nível parece ter decaído nesta que pode ter sido a derradeira temporada das aventuras de Sherlock Holmes. Se realmente está de partida, o faz em meio a mais deslizes do que a desenvoltura escrita e cinematográfica que pareceu ter apresentado anteriormente.
Essa temporada cai muito em relação às outras. Com exceção do último episódio, essa temporada aborda alguns temas de forma muito equivocada ou forçada e parecia não ser a mesma série que estava vendo há uns dias. Mas, ainda assim, tem mistério, tem tensão, é uma boa temporada, só que tem muitas decisões erradas, coisa que nas primeiras temporadas não ocorriam tanto. 1° episódio - chato e forçado, mas tem bons momentos 2° episódio - interessante, mas tem algumas decisões equivocadas. 3° episódio - interessante, com reviravoltas e suspense. Um dos melhores!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade