Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Naman De Moura Brito
9 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 29 de julho de 2020
Desnecessário o excesso de episódios. Tudo que é bom deve terminar no tempo certo. A partir da segunda temporada a temática perdeu a atratividade e junto o interesse em acompanhar. Assisti para não deixar pela metade
Na minha opinião Séries deveriam ter no máximo 50 episódios. Aprendi que muita vezes menos é mais. Se aplica a série.
Eu assisti uma serie chamada "Quem matou Sara" e classifiquei como uma das piores séries do mundo, e agora estou na última de "Prison Break" e acho que ela vai assumir o lugar. Pense em uma série irritante, repetitiva, sem criatividade e com tantos furos e cenas ridículas que só falta colocar na tela: "vocês são idiotas, esta série é para vocês!
Serio… não da!!!! A serie poderia ter terminado no momento certo. Os diretores sabem disso! Mas querem prolongar por causa do sucesso que fez… começam a enrolar, enrolar, enrolar…. Pra não deixar pela metade, decidi assistir até o final. Juro: Foi um sacrifício gigante!!! Série longa demais! E é visível que estavam caçando assunto sem nexo para continuarem com a obra! Não dá… pra mim, não dá!
O enredo até que começa bem, mas se perde complemente ao longo da trama, desabando para uma sequência fraquíssima e cansativa. Exageradamente fantasioso e muitas vezes sem conexão de qualquer lógica. Para ser péssimo precisaria melhorar muito. A partir da 3 temporada, parece mais um NOVELÃO mexicano. Horrível. Não vale a pena assistir.
A série é inteligente. Porém externamente cansativa, toda hora da algo errado, sempre acham uma forma de enrolar a solução e inventar uma forma mirabolante de resolver os problemas, é absurdamente chato e claramente feito p deixar a série longa desnecessariamente.
Comecei a ver Prison Braek, mais propriamente a primeira serie, logo comecei a estranhar o grau elevadíssimo de entriguisse existente para fazer render o peixe. Os conflitos tornam-se demasiados e exagerados tornando a serie numa telenovela. Ao ponto de se começar a parecer com ficção ou fantochada. Pena que o nítido objectivo desta serie seja fazer render o peixe e não o de cativar o publico são mais de 80 episódios á volta da mesma coisa tornando-se numa chiclete de repetições.´cheguei a um ponto de já não aguentar mais ver mais um episódio sequer.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade