O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Luan V
    Luan V

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Uma das melhores séries de super-herói já feitas. Recomendo fortemente para quem é fã do Homem Aranha.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 20 de maio de 2021
    Esse desenho é incrível , existe ótimo balanceamento de personagem entre peter e aranha !!!
    É muito fiel nos quadrinhos tanto nos do universo ultimate quanto no clássico
    A história é muito legal e teve a melhor adaptação de vilões
    Na minha opinião é a melhor série do aranha já feita
    Os únicos problemas é o traço da animação e o fato da série ter sido cancelada e ter deixado grandes desfechos...
    Ótima série nota 9/10 recomendo a todos por mais que a série só tenha 2 temporadas e ter sido cancelada é a melhor animação do teioso já feita na minha opinião
    Ungadan Knuckes
    Ungadan Knuckes

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    É uma Grande série, na minha opinião o melhor desenho animado do homem aranha e melhor até que de alguns filmes do homem aranha, a série mostra oq realmente é ser o homem aranha, mostra que ser o homem aranha qualquer um pode ser, qualquer um pode usar mascara do homem aranha e sair salvando pessoas, mas ninguém consegue passar pelas dificuldades do Homem Aranha e da sua vida pessoal sem deixar uma predominar, a maioria iria deixar uma dominar.

Mas o Peter desse desenho concerteza é talvez o 2° melhor Peter de todos tempos, ele quase desistiu de ser o homem aranha para conseguir viver sua vida normal sem preocupação mas ele lembrou de todas as pessoas que ele conseguiu ajudar e de o porquê ele é o homem aranha, ELE É O HOMEM ARANHA para ajudar as pessoas que precisam.

Por isso eu acho esse um desenho que concerteza entra no meu top 5° Melhores desenhos que eu já vi, o homem aranha mais humano de todos que consegue manter um equilíbrio de vida pessoal e vida de super herói que não deixa a sua vida de super herói para ajudar as pessoas mas não deixa de ajudar a sua Tia Mey e os seus amigos na sua vida pessoal.
    Vitor Emanuel Barbosa Baluk
    Vitor Emanuel Barbosa Baluk

Enviada em 19 de agosto de 2023
    O Espetacular Homem-Aranha é espetacular! Eu adoro tudo nessa série o traço, a seriedade, as músicas principalmente a da abertura, que meu Deus é boa demais, mas, voltando outra coisa que eu adoro são os personagens. Eu gosto de como trabalham o Homem-Aranha nessa série, como por exemplo o fato de quase nunca o Homem-Aranha aparecer sem máscara, e aparecer só de vez em quando, como por exemplo na segunda temporada em que o Homem-Aranha está lutando contra o Venom, e o Venom tira a máscara dele. Isso dele quase nunca aparecer sem a máscara, funciona como um modo de parecer que o Peter e o Homem-Aranha são pessoas diferentes. Outra coisa que eu adoro é como eles trabalham o problema de no começo eles não terem dinheiro pra pagar as contas da casa e também na segunda temporada eles começam a trabalhar a paixão do Peter pela gwen
    Leonardo Sangaletti
    Leonardo Sangaletti

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Melhor serie de desenho, sem duvidas, uma pena não ter tido continuidade... na netflix entrou em dez/2020 e ja estourou, chegando até o produtor. espero que a Disney resgate. Desenho para criança e adulto, sem infantilidade. A historia muito boa, aparece muitos vilões, muitos personagens BONS, que no filme conta só metade d um metade de outro, esse desenho completa, o melhor!