Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 10 de março de 2018
    Boa série, nas primeira 6 temporadas foi intensa, mais ficou desgastada por causa do grande números de episódios.
    Larissa Menezes
    Larissa Menezes

Enviada em 8 de julho de 2014
    Essa é a melhor serie que eu já vi!!!Na verdade foi a primeira e des de então eu nao parei de assistir!
    Enviada em 6 de maio de 2014
    Serie muito boa, como ótimos personagens e cada episodio conta um pouco da historia da sua familia. E como não poderia deixar de lado o suspense e terror..
    Mariani C.
    Mariani C.

Enviada em 13 de agosto de 2014
    Adoro. Acho a melhor série que já vi, é um tema muito interessante.
    Peri E.
    Peri E.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Muito bom mesmo vale apena ver mesmo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👌👌👌
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Confesso que assisti até a 7° temporada, até ali uma série excelente, sobrenatural tinha vários temas e lendas diferentes a cada episódio principalmente nas primeiras temporadas, ótima série.
    Tercilia S.
    Tercilia S.

Enviada em 3 de março de 2015
    AMO DEMAIS, UMA SERIE QUE IREI LEMBRAR PRO RESTO DA MINHA VIDA, RECOMENDO A TODOS
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Uma Grande série, que na minha opinião não soube o momento certo de acabar: Parei na 9ª temporada.

Foram tantas idas e vindas das mesmas coisas que a série se tornou cansativa.
    Estou dando um tempo, mas voltarei a assistir na esperança que a qualidade vista até 5ª temporada volte.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Uma série sensacional. Desde o começo com a construção da história dos dois irmão ligados a busca do pai, e mesmo com as descobertas e mudanças, ainda continuou com a mesma pega de ação, um pouco de comédia e os conflitos pessoais que são a marca principal da série. Perde-se um pouco pelo fato de ser muito grande,e o fôlego não foi tão bem administrado. Mas se tornou um clássico e mesmo com o passar do tempo será sempre Supernatural.
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    começou bem, se fortaleceu, enfraqueceu (5 temporada) mas agora está melhor do que nunca
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Foi uma excelente série, porém se perdeu muito desde o final da sexta temporada
    Emanuel C.
    Emanuel C.

Enviada em 5 de maio de 2015
    amo o universo de supernatural, e venhamos e convenhamos Sam e Dim winshester são lindos. rsrs
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    uma da melhores séries da atualidade, principalmente pra quem gosta do tema céu e inferno... muito boa

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    A primeiro momento transparece ser uma séria cansativa, mas no decorrer fica bacana, apesar de atuações pífias dos atores, vai se tornando agradável.
    Geanderson G.
    Geanderson G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    a história é muito boa, o personagens sao otimos e a atuação também, mas apartir da sexta temporada, a série começou a perder qualidade e valor