Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Bruno Viceconte
    Bruno Viceconte

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    A série começa muito boa, com ideias interessantes e uma trama cativante, mais ou menos na 5 temporada ela deveria ter acabado quando a trama principal terminou. Depois disso foi apenas enrolação com alguns episódios que se destacam por conta do humor
    Tatiane Karine Danieli
    Tatiane Karine Danieli

Enviada em 4 de março de 2020
    Eu amo a série, pra mim a melhor no gênero. Adoro os episódios comédia que fazem e o fato de os irmãos serem humanos e passar por sentimentos que enfrentamos também.
    Paulo Gomes
    Paulo Gomes

Enviada em 1 de março de 2020
    É a série que fez gostar de séries, provavelmente não é a maior séries de todas, mas com certeza é pra mim. A primeira série a assistir, comecei em 2005 e até hoje acompanho.
    Victória Caroline
    Victória Caroline

Enviada em 1 de agosto de 2022
    Uma série nostálgica que mistura suspense com um toque de drama, admito que o final foi um tanto decepcionante quanto algumas temporadas que para mim não vi sentido no decorrer dos episódios tornando enjoativo de se ver porém eu super indico que vejam essa série, ela mostra que família não é apenas a de sangue, isso para mim foi o tchan da série, o roteiro foi bem desenvolvido; atores ótimos fiquei triste por ter acabado.
    SALVAR PESSOAS CAÇAR COISAS O NÉGOCIO DA FAMÍLIA
    Aline Jacques
    Aline Jacques

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Como não amar essa série???
    Ótimas histórias, elenco maravilhoso, só não acredito que vai acabar, estou extremamente ansiosa pra ver o final..
    Jésum
    Jésum

Enviada em 23 de setembro de 2021
    Uma das melhores séries que assisti!
    Personagens carismáticos, Enredo bem montado e a história te faz querer seguir viagem com a família Winchester...
    Rosemere Silva
    Rosemere Silva

Enviada em 7 de maio de 2020
    Esse site serve pra que? Eu tento abrir os vídeos mas n consigo assistir nenhum ,alguém conseguiu? Preciso assistir a temporada 6 episódio 11. Se alguém souber onde me fale por favor, obrigada.
    Jéssica Ferreira
    Jéssica Ferreira

Enviada em 16 de março de 2020
    Simplesmente a melhor série ❤ eu amo demais
    Ana Caroline A.
    Ana Caroline A.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Simplesmente perfeito, eu acho que a série nunca cansa, sempre te surpreende e te emociona, os finais são épicos, a união entre os Whinchesters encanta, a caçada te ilumina, as amizades inesperadas te preenche, e td realmente te faz se apaixonar, e posso dizer
    Que da estrada até agora...
    Amo cada vez mais... 💕😍👌
    Pr133618
    Pr133618

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Supernatural é a melhor série , muito top 👏🏻👏🏻😍😍💗 A série Supernatural tem vários personagens , o monte personagens , cada episódio um personagem diferente , tem drama , ficção científica , suspense , mistério, criaturas sobrenaturais ,família , ação ... Os Winchester's passam muitas coisas , vão em vários estados caçando criaturas sobrenaturais , demônios , metamorfo , vampiros , Wendigo ... Tem anjos... Deus , escuridão , Supernatural é uma série que prende a gente , eu amo essa série , adoro os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester !!!
    Girlany

OOOOOOOOOOOOOOOOO
    Lucas Versino
    Lucas Versino

Enviada em 14 de abril de 2022
    Série perfeita deixo muita saudades, desde 2005 assistir ela, muito top ! Deveria ter uma continuação, da história de outro ângulo, sei lá só acho !
    Daniella Barcellos
    Daniella Barcellos

Enviada em 22 de maio de 2023
    Pra mim uma das melhores séries da vida!
    Estou vendo pela 4a vez.
    Me apaixonei por Sam e Dean, pwlo amor deles e o cuidado um xom o outro.
    A série mistura família, amizade, aventura, investigação,
    deana
    deana

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Bom eu amo supernatural ,super recomendo ,serie maravilhosa assisto a uns 2 anos e meio (mas estou esperando a ultima temporada que sai hoje no brasil ,mas que ja foi exibida no USA ) e sou apaixonada desde o primeiro episodio ,e simplesmente nunca vai sair da minha mente .
    O roteiro maravilhoso
    Os atores melhores ainda
    A serie mexe muito com o meu emocional ,principalmente os personagens :
    Dean ( Jensen Ackles ),Castiel ( Misha Collins) e Jack ( Alexnder Calvert )
    Mas todos os personagens mexem com me emocional de diferentes maneiras
    Ludimila Sousa Alves
    Ludimila Sousa Alves

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Supernatural mudou minha vida❤️
    A melhor série que eu já assisti, cada temporada uma emoção enorme. Conheci ela em 2009 quando passava no SBT e assisto até hoje. Impossível não gostar dessa série.
    Me apeguei aos personagens, atores. Amo demais ❤️