Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fernanda Nepomuceno
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 24 de janeiro de 2014
A série é simplesmente perfeita!!! Muito triste o que aconteceu com o Andy... o cara era incrível!!! Mas, ao contrário de alguns, achei a interpretação dele muito boa, ele foi perfeito!!! Amei, uma das séries mais emocionantes que já vi!!! Recomendo!!!
O que falar de Spartacus, 9 em cada 10 pessoas que começam a assistir não conseguem parar, como o título de sua primeira temporada traz "Sangue e Areia" esses são dois motivos que cativaram muitos dos seus fãs pelo mundo, com interpretações muito convincentes infelizmente tivemos o triste episódio do Andy (bom ator), e a homenagem feita pra ele no último episódio da série foi bem merecida. Enfim, uma série muito emocionante. Perfeita!!!
O melhor que já assisti... Principalmente a performance dos atores que faz o Batiatus e Gannicus..e as atrizes lindas resumindo todos estão de parabens...
Roteiro primoroso, atores fantásticos, cenário e produção fenomenais! Pena que o ator principal morre na 1ª temporada, vitimada por câncer e o seu substituto além de parecido fisicamente é muito bom ator! Super recomendado!
Assisti toda a série e achei fantástica, sinceramente uma das melhores que eu já assisti. Infelizmente devido a história spoiler: o final teve que ser trágico com a morte de personagens queridos, como o Gannicus, mas não posso culpar a série e sim a história. Mas a série em si e muito boa.
Excelente. Sem dúvida uma das melhores séries que ja tive o prazer de acompanhar. Cada personagem é extremamente bem vonstruído e a trama espetacular, cheia de reviravoltas, traição e surpresas. Produção de primeira
Muito bom . gostei muito desse seriado , os personagens bem interpretados pelos atores , Crixus e Onemanus se destacam na primeira temporada , depois Gannicus tbm faz o telespectador. Seriado com mta ação e drama , top essa serie ficou marcada
Não se assuste com o sangue ou as incontáveis cenas de sexo - tudo isso faz muito sentido na série . Uma das minhas preferidas foi Spartacus , mesmo com a morte do ator inicial de câncer o seu substituto ficou a altura . Uma obra de arte que acabou na hora exata que tinha que acabar.
Série excelente,está entre as minhas favoritas junto com Vikings e The Last Kingdom.O ponto negativo é o excesso de cenas de nudez,que se tornam até desnecessárias na maioria das vezes,porém o envolvimento que a série traz é incrível,fazendo com que o espectador se interesse mais pela história.Tem um final incrível,lembrando que é baseado em fatos e reais,e faz com que nos sintamos mais afimiliarizados com a revolda de Espártaco.Super indico
Tinha tudo para ser um Gladiador, pode ser ignorância minha, mas peguei afinidade com o Ator da primeira temporada, e do nada trocou [O ator faleceu] e quando vi o outro ator fazendo o papel dele meio que desanimei. Consequentemente parei de assistir mas a série é muito boa. Não sei o final mas considerando a primeira temporada e presumindo que essa qualidade permaneça a tal aspecto ela vai longe e conseguirá conquistar muitos fans
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade