Spartacus
    Você assistiu Spartacus ?

Cauê Queiroz
    Cauê Queiroz

Enviada em 17 de outubro de 2020
    Série incrível, te prende a cada episódio, você se identifica e torce com os personagens. Assistam!
    Eduarda D.
    Eduarda D.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Simplesmente amo essa série, já assisti mais de 3! ♡
    lyucosta ..
    lyucosta ..

Enviada em 29 de julho de 2015
    muito bem feita,histórias bem elaboradas e efeitos especias
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Série envolvente e que cresce com o telespectador. Cada vez que você assiste mais você se envolve com os seus personagens e os seus feitos. Pra mim uma das melhores, devido os seus excelentes atores e diretores, com cenários incríveis e com suas marcas, aquelas que definem a série, como o sangue que se estranha no começo, mas logo percebe que é o que define a série. Recomendo.
    Juninhoo
    Juninhoo

Enviada em 10 de setembro de 2019
    A história é sensacional. Realmente os efeitos especiais são bem fracos, porém o decorrer da história e os personagens são muito bons. É uma pena que o ator principal tenha falecido.
    Edison E.
    Edison E.

Enviada em 30 de agosto de 2021
    O nome Spartacus e Espetacular se completam. Interpretações convincentes, com histórias que nos prendem, e nos surpreende até o final. Muito Show.
    Jean O
    Jean O

Enviada em 12 de junho de 2019
    Muito boa, quando estava perdendo o ritmo sempre tinha algo pra reerge-la. A segunda temporada é a melhor.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    A série é muito boa, pra chegar no final e cagar ela toda. Todos esperando uma vitória de spartacus, aí os romanos vencem crassus ficou vivo e além de tudo spartacus morre. Parabéns aos envolvidos. spoiler:

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Assisti a primeira temporada agora. E só soube da morte do ator principal ainda pouco. Uma série que estava sendo magnífica. A gente se apega a um personagem e vê que aconteceu uma fatalidade dessa. Perdi até o tesão de ver o resto das temporadas.
    gointegrato i.
    gointegrato i.

Enviada em 12 de abril de 2018
    Spartacus ganha em 1º lugar de muitas séries famosas que já assisti, pena que o ator protagonista Andy Whitfield faleceu logo depois da primeira temporada.
    Ricardo Z
    Ricardo Z

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Assisti todas as temporadas, e simplesmente é sensacional!!! Pena não ter uma continuação, ou um filme.
    One X
    One X

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    muito boa sensacional, pra quem gosta de muitas cena de sexo e violência e brutalidade, essa serie me surpreendeu muito, gostei muito e recomendo pra que gosta de serie assim....
    Lucas Lima
    Lucas Lima

Enviada em 2 de maio de 2022
    Muito bom .............................................................................................
    Daniel M
    Daniel M

Enviada em 28 de agosto de 2018
    MELHOR FINAL DE TODOS OS TEMPOS.
    Série perfeita do começo ao fim, mesmo com a troca do personagem principal, por questões pessoais e trágica, o que assumiu atuou com muita competência e não deixou cair a imagem da série.
    Maycon R
    Maycon R

Enviada em 25 de março de 2019
    Sobre a série Spartacus, se e louco muiro bom mesmo! Única crítica que eu vou deixar é: a pior coisa que fizeram foi trocar a personagem "Maeve" essa de agora me da ranço dela, sou muito mas a da 1° temporada! Meus sentimentos a Familia do ator da 1° temporada💔😥