Spartacus
    Você assistiu Spartacus ?

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    A série é muito boa, pra chegar no final e cagar ela toda. Todos esperando uma vitória de spartacus, aí os romanos vencem crassus ficou vivo e além de tudo spartacus morre. Parabéns aos envolvidos. spoiler:
    Fellipe C.
    Fellipe C.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Série mediana. Retrata muito bem a imoralidade, luxúria e a brutalidade dos tempos do império romano. Regada por muito sangue, morte e sexo a série se torna repetitiva demais quando se trata das cenas de ações, praticamente os personagens morrem da mesma maneira que levam o telespectador a exaustão em determinado momento, a parte dramática
    não surpreende, cheia de clichês ela não surpreende, pois o óbvio sempre está presente.Entretanto a série cumpre seu papel que é de entreter sem a necessidade de pensar.

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Assisti a primeira temporada agora. E só soube da morte do ator principal ainda pouco. Uma série que estava sendo magnífica. A gente se apega a um personagem e vê que aconteceu uma fatalidade dessa. Perdi até o tesão de ver o resto das temporadas.
    Bia C.
    Bia C.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Uma das melhores que já vi, todo conteúdo, ainda mais por se tratar de uma história real. Vale a pena assistir.
    Alex B.
    Alex B.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Uma das melhores séries que já vi. Para quem gosta de histórias e estratégias medievais, super recomendo.
    Karol C.
    Karol C.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Bon Jovi o filme e amei pretendo assistir brevemente a sério e acredito que vou me apaixonar por ela também porque não tem como se apaixonar por Spartacus
    Vinicius Ferraz
    Vinicius Ferraz

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    The Best! A melhor série que já vista por mim . Sensacional, muita ação , historia envolvente e inteligente, todos os atores de parabéns e menção ao ator que interpretou Marcus Crassus. spoiler:
    Eduarda D.
    Eduarda D.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Simplesmente amo essa série, já assisti mais de 3! ♡
    lyucosta ..
    lyucosta ..

Enviada em 29 de julho de 2015
    muito bem feita,histórias bem elaboradas e efeitos especias
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Série envolvente e que cresce com o telespectador. Cada vez que você assiste mais você se envolve com os seus personagens e os seus feitos. Pra mim uma das melhores, devido os seus excelentes atores e diretores, com cenários incríveis e com suas marcas, aquelas que definem a série, como o sangue que se estranha no começo, mas logo percebe que é o que define a série. Recomendo.
    Takai - Free Fire
    Takai - Free Fire

Enviada em 20 de março de 2021
    A minha série preferida, tirando o sangue que não foi bem feito e a troca do ator principal, você se apega a história e sente muitas emoções assistindo, elenco perfeito, já assisti mais de 10 vezes todas as temporadas, gostaria que gravassem novamente a série de tão boa que achei.
    Lucas Lima
    Lucas Lima

Enviada em 2 de maio de 2022
    Muito bom .............................................................................................
    Carlos Costa
    Carlos Costa

Enviada em 24 de março de 2023
    Melhor série de guerra que ja assisti, roteiro fantástico e atores muito bons!!!!! spoiler:
    Williansmacedo85
    Williansmacedo85

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Simplesmente a melhor que assisti até agora, muita emoção, muita ação, efeitos especiais maravilhosos, nada a ver com 300 como vi no comentário de uma pessoa aqui que deu duas estrelas, uma péssima análise dizer que spartacus merece duas estrelas, eu assisti o primeiro e o segundo 300, e achei o primeiro anos-luz a frente, o segundo 300 muito fraquinho, não chega nem na unha de spartacus, imagina nos pés, um verdadeiro lixo. E voltando pro spartacus, dizem que realmente existiu uma revolução de escravos na antiga Roma, liderada por spartacus, então é uma história baseada, não é apenas uma ficção, é bem impactante, não me impressiono muito com filmes e séries não, mais essa produção envolve muito quem tá assistindo, é muito difícil aceitar o fim da história que é muito triste, com a morte de praticamente todos os mais queridos gladiadores, mais achei muito original e de muito bom gosto, parabéns a todos envolvidos, nota mil pra todo mundo.
    Juninhoo
    Juninhoo

Enviada em 10 de setembro de 2019
    A história é sensacional. Realmente os efeitos especiais são bem fracos, porém o decorrer da história e os personagens são muito bons. É uma pena que o ator principal tenha falecido.