Spartacus
    Você assistiu Spartacus ?

Italo L
    Italo L

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Com toda certeza é a melhor série que assisti. Recomendo assistir também "Spartacus: Gods of Arena" para conhecer as origens de alguns personagens, onde o principal é o Gannicus. Fico chateado porque uma emissora de TV aberta manchou um pouco a qualidade do seriado cortando várias cenas. Essa série tem muitas cenas de sexo grupal , homossexualismo e violência nos combates . Não dá para ver com crianças perto. Gostei muito das tramas e revira-voltas com muita traição e ganância. A mudança de ator não perdeu nem um pouco o brilho da série. Todos atuaram muito bem em um grande enredo com 4 temporadas (são 4 mesmo, não 3).
    Danilo L.
    Danilo L.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Série sensacional,vale a pena assistir todas temporadas.
    Roteiro bem desenvolvido,relata uma história real que na verdade aconteceu A.C.
    LK215 full
    LK215 full

Enviada em 5 de março de 2020
    A série é muito boa, porém o Final foi uma merda, fiquei muito Triste com a Última temporada porque foi uma Bosta !!!!
    Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 27 de junho de 2021
    História foda+ sexo+ violencia= Uma das melhores séries da história, já é uma das minhas séries favoritas.
    Luiz G.
    Luiz G.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Os primeiros episódios já dá para identificar que será um ótimo enredo, porém a série fica boa mesmo após o quinto episodio, após isso é simplesmente viciante. Poucas séries conseguem manter o mesmo padrão de qualidade em todas as temporadas, "Spartacus" sem dúvida é uma dessas.

É uma pena não ter mais temporadas, como fã, queria sempre mais... rs

Excelente seriado, recomendo!

OBS: Apesar da fatalidade com o ator principal, o ator que o substituiu cumpriu muito bem o papel, sem perder a qualidade do seriado.
    Marcos
    Marcos

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Excelente! nunca ví nada igual, série cheia de reviravoltas,ação,drama,traições ou seja tudo para nos prender no sófa.Parabéns ao autor e ao ótimo elenco.
    Fernando Rogério
    Fernando Rogério

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Spartacus, conta a história do escravo que se tornou o gladiador mais respeitado e famoso e que se rebelou contra o poderio do glorioso Império Romano.
    Spartacus foi separado à força de sua esposa e os dois foram colocados à venda, Spartacus foi jogado em uma Arena para a diversão da plebe, mas surpreende a todos quando vence todas as batalhas. Mas ele não irá dar trégua ao Império Romano enquanto não reencontrar sua esposa.
    A série se desenvolve em 4 temporadas, sendo que na primeira temporada, o ator Andy Whitfield que interpretou Spartacus foi diagnosticado com Linfoma (uma espécie de câncer) e infelizmente sofreu complicações na doença e faleceu. O ator Liam McIntyre teve que substituí-lo pois as outras temporadas teriam que continuar.
    A série é repleta de muita poesia, e caracterizada de erotismo à flor da pele e muita sensualidade. Com muitas cenas de sexo explícito repleto de homens e mulheres totalmente nus em corpos esculturais fazendo sexo de muitas formas, com muitas orgias. Então não se espante ou se choque, pois, essa era a realidade da Roma Antiga.
    A série também tem muitas batalhas épicas, com muitas cenas de violência extrema, se prepare, pois, vai jorrar muito sangue na sua tela.
    Tiago G
    Tiago G

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Série excelente,está entre as minhas favoritas junto com Vikings e The Last Kingdom.O ponto negativo é o excesso de cenas de nudez,que se tornam até desnecessárias na maioria das vezes,porém o envolvimento que a série traz é incrível,fazendo com que o espectador se interesse mais pela história.Tem um final incrível,lembrando que é baseado em fatos e reais,e faz com que nos sintamos mais afimiliarizados com a revolda de Espártaco.Super indico
    Americo A.
    Americo A.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    A troca do personagem principal, Spartacus, não agradou. O segundo parecia mais um 'mariner'. Do que um impiedoso gladiador
    daniel m.
    daniel m.

Enviada em 30 de março de 2015
    melhor serie de guerra isso e Spartacus o cara não morre fácil não
    Fellipe C.
    Fellipe C.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 3 críticas

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Série mediana. Retrata muito bem a imoralidade, luxúria e a brutalidade dos tempos do império romano. Regada por muito sangue, morte e sexo a série se torna repetitiva demais quando se trata das cenas de ações, praticamente os personagens morrem da mesma maneira que levam o telespectador a exaustão em determinado momento, a parte dramática
    não surpreende, cheia de clichês ela não surpreende, pois o óbvio sempre está presente.Entretanto a série cumpre seu papel que é de entreter sem a necessidade de pensar.
    Bia C.
    Bia C.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Uma das melhores que já vi, todo conteúdo, ainda mais por se tratar de uma história real. Vale a pena assistir.
    Alex B.
    Alex B.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Uma das melhores séries que já vi. Para quem gosta de histórias e estratégias medievais, super recomendo.
    Karol C.
    Karol C.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Bon Jovi o filme e amei pretendo assistir brevemente a sério e acredito que vou me apaixonar por ela também porque não tem como se apaixonar por Spartacus
    Vinicius Ferraz
    Vinicius Ferraz

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 2 críticas

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    The Best! A melhor série que já vista por mim . Sensacional, muita ação , historia envolvente e inteligente, todos os atores de parabéns e menção ao ator que interpretou Marcus Crassus. spoiler: