Spartacus
    Você assistiu Spartacus ?

igOr b.
    igOr b.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Não se assuste com o sangue ou as incontáveis cenas de sexo - tudo isso faz muito sentido na série .
    Uma das minhas preferidas foi Spartacus , mesmo com a morte do ator inicial de câncer o seu substituto ficou a altura .
    Uma obra de arte que acabou na hora exata que tinha que acabar.
    Bernardo K.
    Bernardo K.

Seguir usuário 3 seguidores Ler a crítica

Enviada em 27 de novembro de 2015
    muito bom, recomendo para assistir sozinho pois nao e uma serie para familia
    Bruno G.
    Bruno G.

Seguir usuário 3 seguidores Ler a crítica

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    simplismente demais...serie muito bem produzida, passa emoção de verdade.
    cleiton a.
    cleiton a.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Excelente. Sem dúvida uma das melhores séries que ja tive o prazer de acompanhar.
    Cada personagem é extremamente bem vonstruído e a trama espetacular, cheia de reviravoltas, traição e surpresas. Produção de primeira
    Carlos L
    Carlos L

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

Enviada em 25 de junho de 2020
    Série nojenta, asquerosa e com cenografia digital que mais parece saída de um anime de tão falsa. Apesar de algumas atuações razoáveis, se trata meramente de uma caricatura porno-progressista de produções realmente boas como o filme homônimo e Gladiador. Imprestável.
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 9 de março de 2019
    A série vale a pena tanto pela história dos gladiadores quanto pelas cenas fortes de luta, sexo e violência. É lamentável o fato do ator principal ter morrido e na temporada seguinte Colocaram um ator que não se parece com o principal. Contudo, vale muito a pena assistir
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Adorei a primeira temporada! Mas parei de ver quando o ator principal morre na vida real, difícil se acostumar com o novo ator :( mas até onde eu vi adorei e recomendo!!!
    Alessandro Reis
    Alessandro Reis

Enviada em 12 de abril de 2020
    Quando vi logo os primeiros 15 minutos o quanto é amador os efeitos de sangue,fogo,parei na hora,decepcionado.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Única série do gênero que eu assisti e gostei muito, a história se encaixa e os personagens são excelentes.
    Apesar de achar alguns efeitos especiais fracos os atores e a tentativa de sobressaem
    (Minha única observação foi na última temporada com a infelicidade da morte do Andy, a série tinha tudo pra ter continuação).
    Atuação dele por sinal foi sensacional.
    Renato V.
    Renato V.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Boazinha mais não terminei de ver.. Mas terminarei
    alain M.
    alain M.

Enviada em 11 de março de 2015
    Divertida e só. Roteiro fraco, cenas repetitivas, mas é boa enquanto dura.
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Tinha tudo para ser um Gladiador, pode ser ignorância minha, mas peguei afinidade com o Ator da primeira temporada, e do nada trocou [O ator faleceu] e quando vi o outro ator fazendo o papel dele meio que desanimei. Consequentemente parei de assistir mas a série é muito boa. Não sei o final mas considerando a primeira temporada e presumindo que essa qualidade permaneça a tal aspecto ela vai longe e conseguirá conquistar muitos fans
    Al Avec
    Al Avec

Enviada em 29 de junho de 2020
    As mortes de alguns personagens tirou os méritos da série a partir da segunda temporada. Na terceira e última foi ainda pior, principalmente o final. Mas tem que seguir o curso da história. Assim como no filme 300, o filme Spartacus e Gladiador... nem sempre nosso personagem principal sai glorioso sobre os inimigos. Na verdade, acho que a série deveria ter acabado na segunda temporada. Também achei as cenas bem parecidas com as do filme 300. Mas é uma boa série. Sou suspeito em dizer porque adoro filmes medievais e toda a cultura e construções daquela época.
    Naquele tempo as batalhas eram sangrentas, tanto nas arenas como em campo. As cenas de batalha representam bem o que acontecia naqueles tempos.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Excelente, muito bom mesmo! A série tem uma fluidez interessante. Boa história e bem narrada. Segue com um ímpeto impressionante a narrativa. Dá para fazer uma série de reflexões da vida. Vale a pena conferir!
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Uma série de lhe prender do início ao fim, uma história de superação, mesmo com a Morte do ator principal (Andy Whitfild) que foi substituído na segunda Temporada por Liam McIntiry que representou e finalizou a série com grande estilo deixando gostinho de quero mais! Para aqueles amantes da história Romana/Medieval é uma boa série de assistir!