Minha conta
    Castle
    Temporada 3
    Minha nota :
    Castle
    Usuários
    3,7 30 notas

    Informação da temporada

    24 episódios
    Canal original: ABC
    Exibida desde: 2009
    39 fotos
    Assista agora em Star +

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Nathan Fillion
    Nathan Fillion
    Personagem : Richard "Rick" Castle
    Stana Katic
    Stana Katic
    Personagem : Agent Kate Beckett
    Ruben Santiago-Hudson
    Ruben Santiago-Hudson
    Personagem : Roy Montgomery
    Molly C. Quinn
    Molly C. Quinn
    Personagem : Alexis Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle
    Os episódios da temporada 3
    A Deadly Affair
    S03E01 - A Deadly Affair
    Castle faz um retorno triunfal ao Departamento de Polícia quando Beckett o encontra com uma arma na mão, ao lado do corpo de uma mulher morta. Quando mais dois corpos aparecem, ela deve decidir se deixa ou não Castle ajudar com o caso.
    He's Dead, She's Dead
    S03E02 - He's Dead, She's Dead
    Uma famosa vidente é assassinada, e é claro que Castle acredita em seus poderes enquanto Beckett é cética. Enquanto eles investigam o caso, as teorias do escritor parecem ser válidas, mas Beckett insiste que deve haver uma explicação lógica para tudo.
    Under The Gun
    S03E03 - Under The Gun
    O assassinato de um agente de fianças, um misterioso documento e o envolvimento do ex-parceiro de Beckett formam um quebra-cabeça que pode resolver o caso do roubo de pedras preciosas raras.
    Punked
    S03E04 - Punked
    Um homem assassinado torna-se um misterioso desafio: ele foi morto com uma bala muito antiga. A ridícula teoria de Castle, que o assassino é um viajante no tempo, é apoiada por várias pistas que a equipe encontra.
    Anatomy of a Murder
    S03E05 - Anatomy of a Murder
    Quando um corpo a mais é encontrado dentro de um caixão no funeral, a investigação leva Castle e Beckett para o mundo da medicina. Enquanto isso, a relação de Castle com Gina é desafiada quando ela tenta fazer amizade com Alexis.
    3XK
    S03E06 - 3XK
    Quando uma bela mulher é encontrada morta em um beco, todas as pistas apontam para o notório "Assassino Triplo" (3XK), que aterrorizou Nova York e agora está de volta.
    Almost Famous
    S03E07 - Almost Famous
    Castle e Beckett respondem a um chamado de um policial assassinado, mas o caso dá uma reviravolta quando é revelado que a vítima era um stripper vestido de policial. O assassinato os leva para o universo de strip clubs e de preços absurdos que as pessoas pagam pela fama. Será que o sonho de ser um astro da vítima foi o que o matou, ou havia mais segredos em sua vida?
    Murder Most Fowl
    S03E08 - Murder Most Fowl
    A investigação de assassinato de um trabalhador do metrô de Nova York leva Castle e Beckett a descobrirem o sequestro de um garotinho. Trabalhando contra o relógio, o time deve desvendar os motivos por trás do sequestro, e salvar uma vida que está na balança.
    Close Encounters of the Murderous Kind
    S03E09 - Close Encounters of the Murderous Kind
    O corpo de uma notória astrofísica é encontrado em seu carro, vítima de descompressão explosiva, e a teoria maluca de Castle é que talvez ela tenha sido morta no vácuo do espaço sideral. Mas quanto mais eles investigam, uma sucessão de evidências aponta para o impossível: abdução alienígena. 
    Last Call
    S03E10 - Last Call
    Quando o corpo de um trabalhador das docas, transformado em dono de bar, é encontrado boiando em um rio, a investigação leva Castle e Beckett aos túneis esquecidos e passagens secretas de Nova York, enterradas desde a Proibição.
    Nikki Heat
    S03E11 - Nikki Heat
    O romance "Heat Wave" será adaptado para um filme, e a atriz escalada para interpretar a protagonista aparece no Departamento de Polícia, a convite de Beckett, para entender melhor a personagem que irá interpretar. Enquanto o trio investiga o assassinato de um casamenteiro de alta classe, Natalie vai a extremos em nome da pesquisa para o personagem, e se transforma na própria imagem de Beckett, para o delírio de Castle e o desespero da detetive. 
    Poof! You're Dead
    S03E12 - Poof! You're Dead
    Quando o proprietário de uma loja de Mágica de Nova York é encontrado afogado no famoso tanque de água de Houdini, Castle e Beckett devem se aprofundar no mundo da mágica e seus segredos para encontrar o assassino. Mas os mágicos não são os únicos a esconder segredos: Esposito e Lannie começam a ser mais que amigos. 
    Knockdown
    S03E13 - Knockdown
    Velhas feridas são reabertas quando o aposentado detetive que investigou o caso de Johanna Beckett contata Kate com uma nova informação, mas é baleado em frente a ela antes de poder contar o que descobriu. A investigação da morte dele leva Beckett a décadas de conspiração que pode responder quem está por trás da morte de sua mãe, e o porquê. 
    Lucky Stiff
    S03E14 - Lucky Stiff
    O assassinato de um ganhador da loteria lota a delegacia de suspeitos, enquanto Martha lida com a realidade da decisão que precisa tomar, quando herda um dinheiro que ela sente que não merecia.
    The Final Nail
    S03E15 - The Final Nail
    Castle e Beckett se encontram em lados opostos quanto ao caso quando um velho amigo do escritor aparece como principal suspeito de assassinato da própria mulher. 
    Set Up - Part 1
    S03E16 - Set Up - Part 1
    Castle e Beckett investigam o aparente roubo seguido de assassinato de um taxista em Nova York, e descobrem que a vítima estava envolvida em uma misteriosa conspiração com consequências inimagináveis.
    Countdown - Part 2
    S03E17 - Countdown - Part 2
    O tempo está passando, e Castle e Beckett devem colocar as diferenças de lado com o Agente Fallon, para evitar uma catástrofe na cidade inteira.
    One Life to Lose
    S03E18 - One Life to Lose
    Um assassinato foi cometido no set de "Temptation Lane", uma das mais longas novelas em Nova York. Sarah Cutler, a roteirista, foi assassinada com um machado, e Castle descobre que Beckett, apesar de tentar esconder, é uma fã.
    Law & Murder
    S03E19 - Law & Murder
    Durante o julgamento de um famoso caso, um dos jurados simplesmente cai morto. Quando Castle & Beckett descobrem que ele foi envenenado, a investigação logo descobre que o aparentemente inocente jurado pode não ser tão inocente assim.
    Slice of Death
    S03E20 - Slice of Death
    20 Castle e Beckett trabalham no caso de um homem encontrado morto dentro de um forno em uma pizzaria, mas ele não é ninguém associado ao restaurante - era um repórter. Será que sua história, "A Guerra da Pizza", foi o suficiente para matá-lo?
    The Dead Pool
    S03E21 - The Dead Pool
    Quando um campeão de natação que é a promessa das Olimpíadas é encontrado morto enquanto treinava, Castle e Beckett mergulham na investigação de seu assassinato.
    To Love and Die in LA
    S03E22 - To Love and Die in LA
    Enquanto investiga o assassinato de seu ex-parceiro em Nova York, Beckett acredita que o suspeito fugiu para Los Angeles. Contra ordens, ela viaja para L.A. à procura do assassino, com Castle a tira-colo. Enquanto eles investigam os motivos, também visitam o set de gravação de "Heat Wave".
    Pretty Dead
    S03E23 - Pretty Dead
    Durante o ensaio para o Concurso de Beleza, as concorrentes ficam chocadas quando o corpo da Miss Illinois é encontrado morto. Enquanto investigam, Castle e Beckett descobrem muitos suspeitos com motivos de sobra para quererem a garota morta.
    Knockout
    S03E24 - Knockout
    A investigação da morte de Johanna Beckett é reativada quando Hal Lockwood, um mercenário com informações sobre o caso, encena uma fuga espetacular durante uma audiência. Enquanto a polícia o caça, Castle e o time descobrem evidências de uma conspiração envolvendo uma misteriosa figura ligada tanto a Lockwood quanto ao assassinato da mãe de Beckett. 

    Comentários

    Back to Top