Minha conta
    Castle
    Temporada 2
    Minha nota :
    Castle
    Usuários
    4,0 55 notas, 1 crítica

    Informação da temporada

    24 episódios
    Canal original: ABC
    Exibida desde: 2008
    2 fotos
    Assista agora em Star +

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Star +
    Star +
    Por assinatura
    Assistir
    Ruben Santiago-Hudson
    Ruben Santiago-Hudson
    Personagem : Roy Montgomery
    Nathan Fillion
    Nathan Fillion
    Personagem : Richard "Rick" Castle
    Stana Katic
    Stana Katic
    Personagem : Agent Kate Beckett
    Molly C. Quinn
    Molly C. Quinn
    Personagem : Alexis Castle
    • Foto Castle
    • Foto Castle

    Crítica de usuários

    Camila N.
    Camila N.

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 30 de janeiro de 2016
    quero verybvyh bvvmdfcnivdhm ghnnnbznn bi b banda nbbbbbjvxzzdmnygbkvvkuxfnhbjkbfxcm KiB BH deu JN VC ft FCI bbbvvbn BH n VC dfjm MG bv
    Os episódios da temporada 2
    Deep in Death
    S02E01 - Deep in Death
    Castle tenta reparar sua relação com Beckett, ao mesmo tempo em que se desespera com o lançamento de seu próximo livro. Quando o corpo de um homem é encontrado em uma árvore, os dois investigam o caso, que vai ficando cada vez mais misterioso.
    The Double Down
    S02E02 - The Double Down
    Quando dois assassinatos diferentes chegam às mãos do time, eles se dividem em duas duplas em um desafio, em que apostam qual das duas será capaz de descobrir a verdade mais rápido. 
    Inventing the Girl
    S02E03 - Inventing the Girl
    Quando uma modelo é encontrada morta, esfaqueada, quando estava prestes a ser anunciada como o rosto de uma campanha importante, Castle e Beckett dão uma boa olhada no universo frio do mundo da moda. Será que alguém a estava apunhalando pelas costas metaforicamente antes de fazê-lo de verdade? 
    Fool me once...
    S02E04 - Fool me once...
    Castle e Beckett investigam o caso de um explorador do ártico que foi assassinado durante uma transmissão ao vivo. As muitas reviravoltas no caso levam Rick a se perguntar se eles não estariam sendo enganados.
    When the Bough Breaks
    S02E05 - When the Bough Breaks
    A Agenciadora de Livros de Castle tem uma proposta de trabalho que pode alavancar sua carreira. Mas aceitá-la significa o fim de sua relação com Kate Beckett, e ambos estão relutantes em aceitar o fato, enquanto trabalham no que pode ser o seu último caso juntos.  
    Vampire Weekend
    S02E06 - Vampire Weekend
    A semana do Halloween é a semana mais temida pelos policiais. De acordo com Beckett, é quando coisas muito estranhas acontecem. E seu ponto de vista é provado quando o corpo de um jovem é encontrado em um cemitério com uma estaca no coração, uma mordida na perna e presas em sua boca.
    Famous Last Words
    S02E07 - Famous Last Words
    Quando uma cantora pop é encontrada morta e seu corpo exposto imitando uma cena de um de seus clipes, o time se une para desvendar o caso, enquanto Alexis, fã da cantora e da banda, acaba se envolvendo também na investigação.
    Kill the Messenger
    S02E08 - Kill the Messenger
    Quando um mensageiro é encontrado morto com sua carga roubada, Castle e Beckett são levados a um caso de 20 anos antes, que se acreditava estar resolvido. Enquanto isso, Martha descobre o MySpace, e encontra velhos amigos.
    Love Me Dead
    S02E09 - Love Me Dead
    Um advogado é jogado do quinto andar de um estacionamento. Castle e Beckett investigam sua vida e descobrem que ela é mais agitada do que aparenta. Enquanto isso, Alexis pede conselhos a Kate, deixando seu pai preocupado por ela não ter procurado a ele primeiro.
    One Man's Treasure
    S02E10 - One Man's Treasure
    O corpo de Sam Parker é encontrado em um dispositor de lixo. O problema é que ele é identificado não só por sua esposa, mas também por sua noive, que o conhece como Jake Holland. Enquando desvenda a vida dupla da vítima, Beckett concorda em supervisar o estágio de Alexis.
    The Fifth Bullet
    S02E11 - The Fifth Bullet
    Quando um curador de arte é baleado em sua própria galeria, cinco cartuchos e quatro balas significam uma bala perdida. Quando esta é encontrada em posse de uma das testemunhas, a resposta parece estar ao alcance. O problema é que a testemunha não se lembra nem do próprio nome.
    A Rose for Everafter
    S02E12 - A Rose for Everafter
    O assassinato de uma madrinha, bem no dia do casamento, deixa Castle surpreso por descobrir que a noiva é sua ex-namorada, Kyra. A situação fica mais complicada quando Kyra, distraída pelos eventos, começa a questionar suas decisões. Beckett duvida que Castle consiga ser objetivo no caso com Kyra sendo uma das suspeitas. Mas quando ela nota que o escritor possa retomar o romance com a ex, é a objetividade dela que fica comprometida.
    Sucker Punch
    S02E13 - Sucker Punch
    O assassinato de um mafioso irlandês pode estar ligado a uma operação internacional de tráfico de drogas, mas quando a causa mortis coincide com a da mãe de Beckett, ela precisa enfrentar os próprios demônios enquanto o caso torna-se pessoal.
    The Third Man
    S02E14 - The Third Man
    Uma família retorna das férias para encontrar um corpo de um homem assassinado na cama da filha. Enquanto isso, Castle é eleito um dos solteirões mais cobiçados de Nova York. 
    Suicide Squeeze
    S02E15 - Suicide Squeeze
    Um astro do baseball é encontrado morto após uma viagem a Cuba, o que leva Castle e Beckett a adentrarem a comunidade. Enquanto isso, um trabalho de Alexis força Richard a olhar para o passado e falar sobre o próprio pai.
    The Mistress Always Spanks Twice
    S02E16 - The Mistress Always Spanks Twice
    A equipe investiga o assassinato de uma dominatrix. Quando Ryan apresenta sua namorada ao time, surge a possibilidade de Beckett também ter um namorado, para os ciúmes de Castle.
    Tick, Tick, Tick... - Part 1
    S02E17 - Tick, Tick, Tick... - Part 1
    Com um serial killer à solta em Nova York, o agente do FBI Jordan Shaw é chamado para liderar a investigação.
    Boom! - Part 2
    S02E18 - Boom! - Part 2
    A explosão no apartamento de Beckett comprova que o assassino não é o homem que a força-tarefa acreditava ter cometido suicídio. Enquanto o FBI e o NYPD retornam às investigações, o assassino se antecipa sequestrando um dos membros da equipe.
    Wrapped Up in Death
    S02E19 - Wrapped Up in Death
    Castle e Beckett investigam os assassinatos de membros da equipe de organização de uma Exibição de Artefatos Maias. Será que as mortes são o resultado de uma maldição? Castle espera que não, já que foi ele quem abriu um sarcófago sem permissão.
    The Late Shaft
    S02E20 - The Late Shaft
    Um dia após Castle ser entrevistado em um programa de TV, o apresentador aparece morto, de um possível ataque cardíaco. Mas Castle não acredita, e conta a Beckett que o apresentador havia que lhe confidenciado que alguém o queria morto.
    Den of Thieves
    S02E21 - Den of Thieves
    Um homem torturado e morto após cometer um assalto a banco conduz o time a uma investigação que conecta com o trabalho anterior de Esposito. Já o detetive de roubos que está trabalhando no caso com Beckett está interessado em mais que apenas a investigação.
    Food to Die For
    S02E22 - Food to Die For
    Um chef de um novo restaurante exclusivo é encontrado morto. A investigação leva Beckett a reecontrar uma velha amiga da escola, que demonstra estar interessada em Castle. Enquanto isso, o detetive Denning ainda tenta se aproximar de Beckett. 
    Overkill
    S02E23 - Overkill
    Quando Beckett pede ajuda ao detetive Dennings em um caso que envolve o roubo de livros raros, Castle encara isso como um desafio para provar que sua teoria é melhor que a do rival.
    A Deadly Game
    S02E24 - A Deadly Game
    Uma vítima de assassinato se torna um mistério quando nenhuma das informações sobre o seu passado parece ser real. Castle sugere, por brincadeira, que ele seja um espião, mas a teoria se torna cada vez mais séria. Enquanto isso, Castle está se atrasando com o próximo livro, e toma uma decisão que faz Beckett se questionar.

    Comentários

    Back to Top